PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Autoridades e empresários se reúnem para tentar salvar o CAP

Foto: Arnaldo B. T. Martins

Aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (8), uma importante reunião que teve por finalidade a tentativa de salvamento para o Clube Atlético Pimentense - CAP, que está na eminência de ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual de Futebol de Rondônia, se uma grande mobilização não entrar em ação urgentemente para angariar recursos financeiros que sanem as dificuldades enfrentadas pelo clube.

Clique aqui e visite o Blog do Vereador Rodnei Lopes Pedroso

A reunião que aconteceu no gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores contou com a presença do Presidente do CAP, Rubens Gomes da Silveira, do Treinador, Professor Carlão, do Presidente da Câmara, vereador Rodnei Lopes Pedroso, dos vereadores Professor Régis, Celso Bueno e Adão Teixeira, dos empresários Jacó (Casa dos Parafusos) e Messias Flores (Digicell Celulares), e demais personalidades ligadas ao futebol e ao esporte pimentenses.

Na ocasião uma comissão de vereadores e empresários foi formada para entrar em contato com o Prefeito Augusto Plaça nesta quinta-feira (9), e para visitar o comércio de Pimenta Bueno, inclusive com a participação do Presidente da Câmara dos Diretores Logistas - CDL, sr. Gerson Zanatto. Ficou decidido ainda que os professores esportivos Claudécio e Joéliton abrirão uma conta corrente conjunta para receberem os depósitos que deverão ser feitos através de doações.

Os professores Claudécio e Joéliton se comprometeram em movimentar a conta conjunta com transparência perante os patrocinadores e investidores do CAP, prestando contas com clareza, inclusive através da imprensa, demonstrando todas as entradas e saídas de dinheiro da conta com detalhes, além dos referidos pagamentos efetuados.

Foto: Arnaldo B. T. Martins

Segundo informou o Treinador, Professor Carlão, seis reforços deverão estar chegando do Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (10), o que já custará ao CAP pouco mais de R$ 2 mil reais em passagens mais mil reais cada um pelo resto do Campeonato. Carlão informou também que a Prefeitura está colaborando com a alimentação dos atletas e deverá gastar, até o fim da temporada, cerca de R$ 30 mil reais.

“O CAP é como um paciente que está doente, e precisamos dar-lhe remédios; e o remédio para o CAP neste momento é dinheiro e nada mais”, disse o Professor Carlão. O PBURGENTE se comprometeu, na ocasião, em dar total publicidade às prestações de conta do CAP, bem como divulgar através de matérias as empresas e os empresários que ajudarem o rubro-negro Pimentense.

Foto: Arnaldo B. T. Martins

Nenhum comentário: