PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de março de 2010

Natan reivindica obras ao Diretor Geral do Dnit


O deputado federal Natan Donadon, vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, não perdeu a oportunidade para reivindicar melhorias para o município de Vilhena. No último sábado, 13, durante audiência pública com a presença de autoridades brasileiras em Vilhena, Natan reivindicou a execução de uma série de obras ao diretor geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot. Conforme anuncia a mídia nacional, Pagot será o próximo ministro dos transportes, substituindo Alfredo do Nascimento, que se afastará do cargo em abril para concorrer ao Governo do Estado do Amazonas.

Ao discursar durante o evento, Natan solicitou ao futuro ministro agilidade quando à liberação de recursos para execução de algumas importantes obras, como é o caso da iluminação da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Vilhena, e a inclusão da BR-174 no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para obras de asfalto no trecho compreendido entre os municípios de Vilhena (RO) e Juína (MT).

Ainda, na ocasião, o deputado entregou a Pagot uma Carta de Agradecimento por inserir Vilhena na programação de obras da ferrovia que interligará vários Estados do país de sul a norte. “O Governo Federal, em nome do nosso presidente Lula, tem dado atenção especial para o município de Vilhena e ao Estado de Rondônia. O resultado de tudo isto se reflete em melhorias na qualidade de vida de todos os cidadãos. Em nome da população de Vilhena, e de Rondônia, agradeço às lideranças que hoje estão presentes neste tão importante evento”, disse o deputado Natan.

Ao finalizar sua fala, o parlamentar entregou ao prefeito de Vilhena, José Rover, cópia de um recurso no valor de R$ 8 milhões que garante as obras de drenagem e pavimentação da avenida Tancredo Neves. O recurso deverá ser empenhado até o final deste mês.

Da solenidade também marcaram presença o representante da Agência Nacional de Transporte Terrestre Wagner de Carvalho; o vice-governador do Acre Carlos César, o diretor da Valec João Bosco, o presidente do BNDES Walsey de Assis, e várias lideranças políticas do Estado de Rondônia.

Nenhum comentário: