PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vereadores querem mais recursos para o trânsito de Pimenta Bueno


O Orçamento 2011 está na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno para ser votado, mas os parlamentares municipais são uníssonos ao confirmarem que emendas parlamentares terão que ser colocadas para que o Orçamento atenda com mais justiça os anseios da população.

O Vereador Cleiton Roque (PSB), por exemplo, disse ontem (6) que os R$ 80 mil reais previstos no Orçamento para serem aplicados no trânsito pimentense não condizem com a demanda do que é necessário. Ele disse também que a Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, arrecada ao todo mais de um milhão de reais por ano na cidade, e que a Câmara de Vereadores tem que encontrar mecanismos de fazer com que boa parte desse recurso seja investido no trânsito local.

Cleiton Roque disse ainda que o projeto que regulamenta o trânsito de Pimenta Bueno, e que foi elaborado pelos técnicos do DETRAN, já está pronto, e de acordo com a Prefeitura Municipal são necessários mais de R$ 400 mil reais para que seja implantando.

“Sabemos que o município não tem condições de bancar a implantação desse projeto tão importante para a nossa cidade, e sabemos que os técnicos da Prefeitura vão encontrar resistência em Porto Velho para conseguirem a liberação desse dinheiro no gabinete do governador eleito, Confúcio Moura, logo no início do próximo ano. Portanto, temos que encontrar mecanismos para que boa parte desse montante seja conseguida nos recursos arrecadados pela CIRETRAN local, para que aí sim, a Prefeitura tenha melhores condições de concluir a implantação do projeto”, finalizou Cleiton Roque.

Nenhum comentário: