PUBLICIDADE

domingo, 15 de março de 2009

Fechamos a turnê com chave de ouro em Jipa

Fechamos a turnê do “Special Rock” com chave de ouro ontem aqui em Ji-Paraná. Em um total de quatro apresentações ao vivo em dois dias, Reinaldo Selhorst, Marcelo Brandão e Marcos Perini, e eu, é claro, rodaram Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici e Ji-Paraná.

Na Clube Cidade FM 93,7, em Ji-Paraná ontem a noite, o programa foi hilário. Enquanto a rapaziada apresentava o “Special Rock” para os ouvintes do “Coração de Rondônia”, eu transmitia as imagens e o áudio pela página de Vídeos do PBURGENTE. Internautas de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Londrina, Maringá e outras localidades assistiram ao Vídeo e interagiram no chat. A Internet estava boa e a transmissão transcorreu perfeita até uma hora e quarenta e cinco minutos de transmissão, para duas horas de programa.

Foi uma experiência muito bacana. No hotel Maximus, de alto padrão, demorei mais de cinco minutos para descobrir como fazia para a água do chuveiro sair quente, já que o chuveiro não era elétrico e a torneira era esquisita. Mas foi tudo beleza. Agora voltamos para casa e a vida torna ao seu curso normal. Sábado estaremos apresentando o “Special Rock” ao vivo, no palco, em Nova Esperança, Distrito de Espigão do Oeste.

Um comentário:

Anônimo disse...

que dia e q horas vai ser o jogo do cap contra ariquemes??