PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eles bem que tentam, mas o PBURGENTE se esforça e não deixa a desejar

Por mais que a gente faça, mostre, refaça e faça acontecer, parece que tem gente que não enxerga. Depois fica todo mundo fazendo beicinho porque não aparece no PBURGETE. E ainda dizem: “Pô Dado, você não colocou a minha foto no PBURGENTE”, “Pô Dado, você não colocou a minha matéria do PBURGENTE”. Mas eu acredito que um dia ainda largo de ser trouxa, e vá fazer o que já deveria ter feito há muito tempo.

Pra entender, é o seguinte: no começo da campanha eleitoral deste ano teve gente que até me denunciou no Ministério Público porque estava escrevendo muitas matérias do Cleiton Roque como candidato a vice-governador de Eduardo Valverde, e não escrevia sobre os outros candidatos.

Depois de uma rápida conversa com o pessoal do MP, fui obrigado a vasculhar a Internet em busca de matérias dos outros candidatos para não ter que sofrer processos desgastantes. Isto ficou resolvido.

Além do pessoal do PT e do PSB, que são coligados, o pessoal do PMDB, que tem um outro candidato a governador, também andou bastante por Pimenta Bueno. Sempre que eu tive acesso às informações do pessoal do PMDB, escrevi as matérias e coloquei no ar com as fotos da minha digníssima esposa Rafaela Del Negri.

Ontem (30), PT e PSB saíram em carreata por Pimenta Bueno. Hoje (1), foi a vez do pessoal do PMDB.

Nosso site PBURGENTE estava representado nessa carreata por minha esposa, assim como na carreata de ontem o site estava representado por mim.

Enquanto ela tirava as fotos da trupe do PMDB, foi anunciado várias vezes ao microfone, a cobertura de um outro site da cidade.

Mas acontece que a matéria da carreata do PMDB foi ao ar cerca de uma hora antes de terminar o evento, ou seja, uma hora depois que a matéria foi publicada com belíssimas fotos, ainda tinha carro do pessoal do PMDB desfilando pelas ruas. Já são 20h41mun, e o site concorrente, que foi tão divulgado na carreata do pessoal do PMDB, ainda não postou uma vírgula sequer.

Aí fica difícil, não é senhor presidente da Câmara de Vereadores Rodnei Pedroso (PMDB), e senhor prefeito Augusto Plaça (PMDB), autoridades pelas quais não temos medido esforços para divulgar os nomes, ações e BOAS imagens?

Isto fazemos pela Informação, apesar de vossas senhorias estarem sendo promovidas. O que me chateia é que, ao que parece, não sou digno de uma divulgaçãozinha ao microfone de quem vai puxando a ponta da carreata, que aliás não tinha a metade dos carros que teve a carreata do PT no dia anterior.

Contudo, estamos aí, fazendo a nossa parte. O PBURGENTE vai oferecer uma das melhores coberturas das Eleições 2010 em Pimenta Bueno, e olhe lá se não for a melhor cobertura, logicamente com apoio da Andrade & Bastos Advogados Associados e Brilhante Ótica e Joalheria.

Esperamos, vossas autoridades, que possamos receber um mínimo de atenção de vossas senhorias, um anunciozinho se for o caso, em contrapartida do grande trabalho que temos empenhado, primeiramente, em favor da BOA imagem da nossa cidade, e depois em favor de vocês mesmos.

O resultado das urnas só a Deus pertence neste momento, mas não é disto que estou falando agora, até porque, independentemente do resultado, os mandatos políticos passarão, e nós permaneceremos, de uma forma ou de outra, assim como tem sido ao longo dos últimos quatro anos.

Se puderem, pensem com um pouco de mais carinho nestes nomes: PBURGENTE e Arnaldo Martins. Vocês não se arrependerão de os priorizarem!

Nenhum comentário: