PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de março de 2011

Blog “Diário do Dado” atinge a marca dos 100 mil acessos

Verdade é que já se passou um ano e oito meses desde que o atual contador de visitas foi instalado no sistema, mas o blog “Diário do Dado” atingiu a marca dos 100 mil acessos na última semana. O blog é o “meu espaço público”, onde expresso o meu pensamento a respeito das coisas públicas, já que atuo no meio jornalístico.

O “Diário do Dado” também já segurou muito as pontas quanto meu site principal (pburgente até o fim do ano passado), saía do ar. Era no blog onde eu postava as matérias que escrevia. Não estou mais atualizando o pburgente, mas agora estou com o site “Rondônia em Geral”.

Não acredito que o número de acessos seja tão importante, porque o mais importante para mim, como ser pensante que externa parte de seus pensamentos, é o que esse pensamento causa nas pessoas que acessam o blog e comentam meus textos. Muitos concordam; alguns discordam; outros admiram; muitos sentem inveja por não conseguirem fazer a mesma coisa; e assim eu vou caminhando: sempre adiante!

Espero continuar tendo a oportunidade, vinda da parte do Senhor Jesus, para prosseguir contribuindo com a Informação em Pimenta Bueno, seja através do “Diário do Dado”, seja através do “Rondônia em Geral”, ou seja através da Rádio Meridional onde apresento o jornalismo de segunda à sexta-feira das 11 horas ao meio dia.

Foi o que escolhi para mim. É o que está dando certo. É o que tenho que fazer. E assim será! Obrigado a todos pelos acessos!!!

Um comentário:

www.joaquim13.blogspot.com disse...

Caro Dado,
Fico muito feliz e orgulhoso por esta marca. É a força da imprensa alternativa com seu poder e divercificação da informação. Não necessitamos mais esperar uma semana para receber um jornal semanal e tomar conhecimento das coisas que acontecem em nossa volta. Hoje a notícia chega em tempo real e não apenas por uma única fonte, mas pode ser contada por vários ângulos. Que os próximos 100 mil chegue logo e mantenha este sucesso que ja lhe é peculiar.