PUBLICIDADE

domingo, 23 de agosto de 2009

Latino Americano de Motocross movimenta Rondônia, enquanto campeão uruguaio confirma presença


FMR - O piloto Agustin Cerdeña, atual campeão nacional do Uruguai é mais uma presença confirmada para a etapa de abertura do Campeonato Latino Americano de Motocross, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro, na cidade de Ji-Paraná. Está será a primeira participação de Cerdenã em uma etapa brasileira do latino.

O maragata Agustin Cerdenã está vivendo um ano histórico em sua rica carreira. No Campeonato Nacional Motocross é em primeiro lugar em sua categoria e está se preparando para correr a etapa inicial do Campeonato Latino Americano, dias 5 e 6 de setembro, em Rondônia e posteriormente na semana seguinte, dias 12 e 13 de setembro, do Campeonato do Mundial de Motocross, em Canelinha -SC.

Aos 19 anos de idade, Agustin Cerdenã, piloto kavasaki, é a sensação do momento no motociclismo uruguaio, o piloto que já conquistou títulos por todas as categorias que disputou, conquistou o título de campeão de seu país na temporada 2008 e ó líder isolado com 218 pontos, 12 pontos a mais que o segundo colocado, Florin com 204 pontos.

A única etapa brasileira do Latino, que acontecerá na cidade de Ji-Paraná, promete ser uma das mais emocionantes entre as já realizadas no estado, uma vez que é aguardando um número recorde de pilotos e países participantes. A prova será disputa na categoria MX2, 250cc e aberta a participação de pilotos de qualquer idade.

Nenhum comentário: