PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

População chocada quer sinalização diferenciada no Itaporanga

A morte de dois jovens em um trágico acidente na BR 364 em frente o Auto Posto Itaporanga em Pimenta Bueno na manhã desta sexta-feira (11), chocou a população reforçando ainda mais a indignação de todos com a falta de sinalização no local.

O cruzamento em frente o Auto Posto Itaporanga dá acesso da BR 364 à cidade de Espigão do Oeste. É por este mesmo local que centenas de veículos, principalmente caminhões e carretas entram e saem do posto diariamente, aumentando o risco de acidentes.

Não bastasse tudo isto, o trevo fica no alto de um morro, dificultando a visibilidade de quem sai ou entra no posto, de quem vem de Espigão do Oeste para Pimenta Bueno ou Cacoal, de quem vem de Cacoal para Pimenta Bueno ou Espigão do Oeste, e finalmente de quem sai de Pimenta Bueno para Cacoal ou Espigão do Oeste.

A difícil visibilidade, segundo as autoridades, foi fator predominante para o fatal acidente que deixou toda a cidade entristecida, e uma família inconsolável com a morte dos dois irmãos.

A população quer que o DNIT tome providências a respeito de uma sinalização diferenciada em frente ao Auto Posto Itaporanga, considerando principalmente as dificuldades com a visualização no local. Muitos são os que acreditam que urge a necessidade de placas de advertência refletoras, bem como sinalização pintada sobre o asfalto com os dizeres "Cuidado" e "Reduza a Velocidade".

Um comentário:

Anônimo disse...

noss tão vendo que ta acontecendo acidentes destruindo familias , pq não colocão ums quebra molas la o redutores d velocidades nesse local tão esperando que mais , falta d uma admistração nesses orgão publicos