PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Resposta a um que me chamou de “puxa saco” no meu próprio blog e assinou como “Anônimo”


Tem gente que não tem o que fazer. Essas pessoas são conhecidas como “à toa” ou “vagabundos”. Esse tipo de gente, à toa e vagabundo, por falta de ter o que fazer fica acessando os blogs alheios para postar comentário cheio de burrice. Bem, esperar algo relevante de um vagabundo ou à toa é que deve ser burrice.

Esse tipo de desocupado morre de inveja do sucesso do trabalho dos outros. Tem muita gente que inveja um dos meus empregadores, o Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, por ser um profissional de prestígio no Motociclismo brasileiro.

E tem gente que me inveja por fazer parte da equipe da FMR como Assessor de Imprensa, cargo pelo qual trabalhei muito para ocupar.

Trabalhar para Reinaldo Selhorst não é empreitada fácil, porque é o tipo de empregador que reconhece a produção de seus colaboradores, mas sua apurada visão sobre o Motociclismo Estadual não permite erros, e é por isto mesmo que escolhe seus profissionais a dedo, como aconteceu comigo e com tantos outros como Chico Limeira (jornalista), Ronie Romão (diretor), Marcelo Brandão (diretor), Regina Silvia (secretária), Itamar Dalosto (locutor), dentre outros.

Essa mesma equipe, onde estou incluído, foi grandemente elogiada e admirada pelo Presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Alexandre Caravana. E não estou jogando confetes sobre a cabeça dos técnicos da FMR, porque quem participou dos bastidores do Seminário Técnico realizado em Espigão do Oeste e da Entrega de Certificados aos pilotos da temporada 2009, em Cacoal no último dia 14, sabe do que estou falando.

“Não conheço, no Brasil, uma equipe que trabalha com tamanha harmonia e organização como na Federação de Motociclismo de Rondônia”, disse Alexandre Caravana, quando também parabenizou Reinaldo Selhorst pelo seu heróico e apaixonado trabalho diante da FMR.

Portanto, a você vagabundo e à toa que se dá ao enfado de acessar o meu blog para dizer que ando “puxando o saco” deste ou daquele no precioso link de “Comentários”, onde outros reconhecem o suor que derramo na função de Fotografo da FMR, Assessor de Imprensa e Jornalista do PBURGENTE, tenho a dizer que não preciso do seu acesso, e tampouco do seu triste comentário.

Você poderia enfiar o seu satânico rabo entre as pernas para comentar asneiras em páginas eletrônicas descompromissadas com a essência da informação, se é que sua visível privação de raciocínio o permita entender a simplicidade de minhas palavras mal pensadas.

Trocando em miúdos, vá se ferrar e vá encher o saco de outro. E da próxima vez, se identifique ao invés de assinar seus comentários como “Anônimo”. Quem sabe assim eu mude o meu pensamento a respeito da sua covardia. Espero que você, caro covarde, não seja um desses pilotos que não participam das etapas, que não sabem o que está acontecendo na temporada e que, principalmente, não seja um retardatário, porque, sinceramente, é o que está parecendo.

E pra finalizar, o que tenho dito a respeito deste ou daquele, é fato, mas, particularmente se tiver que "puxar o saco" de alguém, vou "puxar o saco" de quem paga com justiça o meu salário e me ajuda a viver com um pouco mais de dignidade; não o de um triste miserável que não consegue se realizar, e fica se acovardando atrás de palavras sem nexo. BOA NOITE.

Nenhum comentário: