PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dos males, o menor

Na terça-feira, 30 de Março, quando estava chegando à cidade de Espigão do Oeste sobre a minha moto XLR 125, ano 1998, a uma velocidade de 80 Km por hora para menos, um grande cachorro atravessou o meu caminho; bati e caí; meu braço deslocou-se cerca de 5cm do ombro, e fiquei cheio de escoriações na perna direita e nos dois braços.

Na quarta-feira (31), meus pés amanheceram inchados e doloridos, principalmente o pé direito que ficou enorme e vermelho. Foi neste dia também que eu descobri que não podia tossir ou dar risadas, porque sentia uma forte dor debaixo das costelas.

Na quinta-feira (1), apareceu uma mancha rocha na linha da minha cintura, no lado direito, na altura da bacia. Se apertasse, doía. Enfim, até hoje, segunda-feira, 5 de Abril, o meu quadro não mudou muito, e neste dia senti fortes dores de cabeça e ânsia de vômito. Acho difícil sair de casa esta semana.

Mas foi também hoje, agora à pouco (é 0hr42min neste momento), senti que sofri, dos males, o menor. Um grave acidente ocorreu tirando a vida de, pelo menos, três pessoas, e mais 23 estariam feridas. Minha esposa acaba de chegar com as primeiras informações. Jajá eu volto...

Nenhum comentário: