PUBLICIDADE

sábado, 10 de abril de 2010

Livro novo do Poeta Pimentense está a caminho

É incrível como, até hoje, as pessoas me perguntam nas ruas, nas padarias e nos mercados, se eu "ainda escrevo". Bom, escrevo todo dia até porque vivo disso no PBURGENTE, no FOFOCROSS, na FMR e aqui no Diário do Dado. Mas essas pessoas estão se referindo aos meus poemas. Pois é, nunca parei de escrever poemas também, mas publiquei o último livreto em 2004 durante a campanha para prefeito, quando eu era Assessor de Comunicação e Marketing do então candidato, Dr. Roque Lorenzon, que inclusive é Escritor tendo lançado, até o momento, o único livro que conta um pouco da História de Pimenta Bueno.

Livro novo chegando
Hoje, sábado (10), fui a Rolim de Moura entregar na Gráfica e Editora D'Press o arquivo do meu próximo livreto que deverá estar pronto em 30 dias. O livro vai demorar porque, pela primeira vez estou registrando uma obra na Biblioteca Nacional, onde receberei o número do ISBN, que é um registro mundial que gera um código de barras reconhecido em qualquer lugar do mundo. O registro demora de 10 a 15 dias para ficar pronto, depois vem a impressão.

Trata-se de um livreto com 16 Página que apresentará três poemas no estilo Literatura de Cordel, entitulado "A muito bonita, Deixa o homem preocupado - E mais dois poemas". Os três poemas do livreto são à base de mote. A capa será colorida, confeccionada em papel apropriado e plastificada, o que melhorará, tanto a qualidade do papel em si, quanto a qualidade visual.

Então, podem esperar que tem livro novo chegando na praça. Até lá.

Nenhum comentário: