PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quem hoje me chama de “barrela” já disse que eu era “o melhor” e um dia babou no meu talento

O vereador Adão Teixeira (de barba branca na Foto ao lado do vereador Régis) entrou pela sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno na manhã desta segunda-feira (2) me chamando de barrela.

Ainda bem que minha esposa, Rafaela Del Negri, que acabara de ser exonerada do cargo de Assessora de Imprensa, ainda estava na ante-sala cuidando dos últimos detalhes em seu computador. Esse vereador que me chama de barrela hoje é o mesmo que entrou ao vivo em uma rádio de Pimenta Bueno, por telefone, para proferir xingamentos ao vereador Cleiton Roque, que dava uma entrevista. Se esse parlamentar, eleito pelo povo, teve a deselegância de xingar pelo rádio o próprio colega de partido, pois os dois são do PSB, quanto mais eu, que relatei o fato no meu site. Acho que barrela ainda foi pouco, já que ele mandou Cleiton Roque tomar no c... e xingou-o de f.d.p. Acho que ainda saí no lucro.

Eu ainda não xinguei ninguém. Apenas relato os fatos e acontecimentos no meu site. Não sou eu quem entra ao vivo por telefone no rádio para proferir xingamentos para centenas de pessoas escutarem, inclusive crianças; não sou eu quem tem o nome envolvidos com boatarias sobre dívidas de campanha eleitoral; não sou eu quem tem o nome envolvido com boatarias de acertos escusos com empresa prestadora de serviços com abastecimento de água e rede de esgotos; e não sou eu quem tem o nome envolvido com boatarias de pressão sobre o prefeito Augusto Plaça para atender minhas solicitações.

Eu já escrevi isto e volto a repetir a escrita: nós, da Imprensa, quando elogiamos um político, no discurso dele somos o melhor profissional da cidade. Mas quando, imparcialmente, noticiamos os fatos e acontecimentos que não o agradam pelo fato de seu nome estar envolvido com notícias negativas, como foi o caso do vereador Adão Teixeira, aí passamos a ser barrelas e até f.d.p., como me xingou um outro vereador, sobre quem, mais tarde, vou escrever um texto apropriado.

Não estou me isentando da possibilidade de realmente ser um barrela como acredita o nobre parlamentar representante do Poder Executivo de Pimenta Bueno pelo partido PSB, mas se comprovadamente o for por motivos que, por enquanto desconheço, seria então um barrela capaz, pelo menos de incomodar o edil com as verdades que publico. Portanto seria uma barrela, em vários aspectos, melhor que este vereador, porque nem me incomodar ele consegue. Vá cuidar de seu mandato vereador, que aliás, anda mal das pernas, como vossa senhoria!

Nenhum comentário: