PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Está até parecendo época de laranja na praça... ó a laranja minha gente...

Caro amigo leitor deste blog, sinceramente eu não sei o que você está fazendo aqui; não sei o que você está procurando aqui... aliás, acho que nem eu sei o que eu estou fazendo aqui, mas o que você pensaria, caro amigo, se soubesse que um ex-assessor de vereador foi beneficiado pela Prefeitura Municipal da sua cidade com terrenos que podem valer cerca de R$ 150 mil reais? Achou pouco? E se você soubesse em seguida, meu caríssimo leitor, que o tal vereador está pleiteando mais R$ 150 mil em dinheiro do Prefeito para esse mesmo ex-assessor tocar escolinha de futebol? Doeu em você leitor? Em mim também: especialmente no bolso. Tomara que isso não passe de conversa fiada, porque se for verdade, "quem poderá nos defender? Chapolin Colorado?"

Mudando de assunto, eu não sabia que era época de laranja. Eu to vendo o pessoal vender pocã e maricota na feira, mas laranja eu não sabia que tava dando desse tanto! Está até parecendo época de laranja na praça... ó a laranja minha gente...

Nenhum comentário: