PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em pouco mais de 24 horas minha coluna foi lida mais de 12.000 vezes no site O Observador

Atualizada em 27/04/2011 às 08:42 - Um amigo meu, jornalista de Porto Velho me disse no MSN: “Rapaz, tem material seu em destaque no site O Observador”. Quando acessei para conferir, qual não foi minha alegria ao ver no destaque do site a manchete da minha coluna (que está quase me custando o emprego em Pimenta Bueno, devido a perseguição e retaliação que passei a sofrer depois que ela foi publicada).

Ao acessar a coluna no site O Observador, qual não foi meu espanto ao ver que em pouco mais de 24 horas havia sido acessada mais de 12.000 vezes. É bem verdade que não tenho todo esse acesso aqui no meu humilde veículo de comunicação. Mas está aí a importância do meu trabalho que alguns pimentenses inescrupulosos teimam em ignorar. Não importa. Porque como diz o velho ditado, se o diabo fecha uma porta, Deus, o Senhor dos Exércitos, abre um portal inteiro.

No começo fiquei um pouco triste, porque ao invés de ver meu nome no alto da coluna eu preferiria ver o nome do meu site. Mas essa tristeza passou logo. Que honra! Ser lido mais de 12.000 vezes em algumas horas é muito bom. Faz bem ao ego. Mas eu prefiro pensar que é um tipo de reconhecimento do trabalho, embora esses 12.000 leitores muito provavelmente não saibam quem sou. Mas foram lá. Deram atenção. Leram e comentaram. Alcancei o objetivo deste dia. Obrigado Senhor!

Clique aqui e veja a coluna no site O Observador

Nenhum comentário: