PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pimenta Bueno integra rede de energia com mais força e qualidade na geração de eletricidade

Pimenta Bueno ficou sem energia durante toda a manhã de ontem (2), mas a CERON tem uma justificativa bastante animadora. Segundo informações do Blog do Joaquim, o operador de Sistemas da CERON, Leonir Fávero, comemorou a energização da nova configuração do Sistema Pimenta Bueno, Cacoal, Espigão do Oeste e Primavera ocorrida durante o período em que a cidade ficou sem "força". O encarregado das Centrais Elétricas de Rondônia em Pimenta Bueno, Paulo Adail, durante a solenidade de integração, fez um histórico da chegada da energia na cidade e das crises por que passou o fornecimento até a década de 90.

O engenheiro Eder Antoniassi destacou que o município tem à sua disposição a energia elétrica geradas em uma PCH de 18 MVA, uma LH 230kV, a Rondon II com capacidade de 73,5 MVA, e se for necessário a LH 34,5 KV Cacoal - Pimenta Bueno.

A Classe industrial pimentense espera que, verdadeiramente a integração do sistema de energia local a uma rede mais forte e com mais qualidade resolva, de uma vez por todas, os problemas que há muitos anos vinham impedindo as empresas de aumentarem sua linha de produção, gerando mais emprego e renda e, conseqüentemente, contribuindo mais para o desenvolvimento da economia local.

Assista aos Vídeos abaixo de empresário e vereador de Pimenta Bueno reclamando da qualidade da energia pimentense e da CERON - Entrevistas gravadas no dia 26 de Março de 2009.



2 comentários:

joaquim disse...

Como faço para lhe enviar a foto?

Anônimo disse...

é isso aí senhores da cerom pimenta bueno merece o que for de melhor p gente poder trabalhar prodizir e ganhar dinheiro, até porque como o seu joão da romana disse no vídeo, a gente paga pela energia porque precisa dela p trabalhar.