PUBLICIDADE

terça-feira, 1 de julho de 2008

Atualização

Estou em falta com o meu diário. Como sugere o nome, deveria posta aqui um comentário que fosse todos os dias. Mas os acontecimentos dos últimos dias realmente tem me colocado em cheque para esta atualização. Não que ela não me tenha importância, porque está entre as coisas mais importantes da minha vida, merecendo local de destaque entre as prioridades, mas eu, realmente, tenho trabalhado muito.

No comentário anterior não tinha saído de casa ainda. Pois é. Há mais de um mês estou morando em um pequeno quarto. Na verdade é um ponto comercial bem no centro de Pimenta Bueno. Trata-se de um salão de 4 X 5, mais ou menos, na frente, e um quartinho com banheiro no fundo. Contratei uma arrumadeira para limpar e lavar minhas roupas uma vez por semana e às vezes almoço na casa da ex, às vezes no restaurante e quase sempre fico sem almoçar.

Quase voltamos recentemente. Entretanto não vou cometer as mesmas infatilidades do passado. Gosto sim da Rafaela, mas não quero ficar indo e voltando como foi um dia em minha vida. Ela parece gostar de mim mas não abre mão de suas particularidades. Pensamos extremamente diferente um do outro. Contudo, não quero ficar relatando aqui neste espaço os motivos que me fizeram sair de casa.

Estou ajudando ela a se virar até que consiga caminhar com as próprias pernas, e espero que consiga, porque não vou agüentar a situação do jeito que está por muito tempo. Tenho que dar um jeito na minha vida, porque até agora ninguém pensou em mim, nem eu mesmo. Então acho que está mais na hora de olhar um pouco para mim mesmo, me encarar de frente para o espelho, olhar dentro dos meus próprios olhos e ver o quanto já me desgracei por sempre pensar no bem-estar dos outros em detrimento do meu próprio bem-estar. Vou tentar atualizar o meu diário mais vezes. Não sei se alguém se dá ao enfado de ler tais palavras. Se existir no planeta essa pessoa, garanto que atualizarei este diário com mais freqüência.

Nenhum comentário: