PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Inocente, oh coitado, desinformado, cara-de-pau, cínico, maquiavélico... afinal, como se definiria o Diretor Clínico do Ana Neta?

Depois que uma médica, no mínimo descontrolada (“elas estão descontroladas”), do hospital Ana Neta quis obrigar o vereador Professor Régis Diógenes, aos berros, a devolver uma cadeira no lugar, o Diretor Clínico do Hospital, Dr. Nelson Silvestre, foi dizer em Audiência diante do Promotor de Justiça, Dr. Marcos Ranulfo, na manhã desta quinta-feira (19), que a Imprensa de Pimenta Bueno INSTIGA a população contra os médicos.

Fato é que a TV Candelária está com uma empreita, ao que parece, determinada, de “pegar no pé” do Secretário Municipal de Saúde, Eliziário Benevenitti. Alguns programas de rádio locais também não deixam por menos e, verdade é que alguns cidadãos chegam para serem atendidos levando consigo meia dúzia de pedras nas mãos, talvez, até mesmo, “instigados” pela mídia sensacionalista.

Mas por que o Diretor Clínico não disse que, mesmo se TODOS os cidadãos chegassem “estressados” ao hospital, instigados pela mídia ou não, NADA justificaria, ainda assim, os constrangimentos e destratos por parte desses profissionais com a população, nem aqui em Pimenta Bueno e nem em lugar nenhum?

Um comentário:

www.joaquim13.blogspot.com disse...

Caro Dado,

Não sei quem são as maiores vítimas, se os pacientes ou os profissionais da saúde. Que eles não estão sendo cortês com os usuários desse sistema isso é verdade, tanto amigos quanto pessoas da minha família já passaram por constrangimento e são testemunha de suas afirmações. Mas o nível de estresse desses colaboradores deve estar fora do normal. Você já se imaginou trabalhando numa instituição que já perdeu todo o respeito que tinha pelos seus usuários e mesmo assim o povo é obrigado a procurar esta instituição? Simplesmente deve ser horrível. Mas não é bom generalizar, tem funcionários abnegados que dão tudo de si em favor do próximo.