PUBLICIDADE

domingo, 8 de novembro de 2009

NA MINHA OPINIÃO acho que os desocupados têm que buscar mais conhecimento para ter sua própria OPINIÃO

QUE PREÇO CUSTAVA A SAIA DA BANCA?

NA MINHA OPINIÃO o Feirão das Indústrias de Pimenta Bueno foi um grande sucesso sim, principalmente para as lojas que venderam boa parte de seus estoque fora de época de compra por parte dos consumidores, levando em conta que já estamos no mês de Novembro, quando já começou a campanha de fim de ano em todo o planeta, instigando ainda mais os consumidores a gastarem nas compras.

Mas uma coisa é clara e notória: o despreparo de vendedores nos comércio da nossa cidade, apesar de instituições relacionadas a prestar cursos na área terem ministrado uma infinidade deles.

Uma consumidora foi comprar uma saia em um dos estandes do Feirão, quando a vendedora disse que o produto custava R$ 5 reais. Nisto a outra vendedora da mesma loja disse que a referida saia custava R$ 10 reais, e não cinco como a primeira havia dito.

Como a discussão entre as duas vendedoras demorasse na frente da cliente, esta encheu-se, largou o produto sobre a banca e saiu indignada sem nada dizer.

Tudo bem que este grande evento demandou muito jogo de cintura por parte das equipes de vendedores que tiveram que se desdobrar nos estandes, devido ao grande público consumidor que compareceu. Contudo, nem isto justifica tamanho despreparo para a função.

ORQUÍDEAS EM ALTA EM PIMENTA BUENO

NA MINHA OPINIÃO o Português também se desdobrou ao longo de mais de dois meses em Pimenta Bueno para que a 1ª Amostra de Orquídeas de Pimenta Bueno fosse um sucesso. E conseguiu.

Seus companheiros orquidófilos trouxeram para a cidade mais de 60 espécies diferente e mais de 1.500 plantas, que em menos de 24 horas quase se esgotaram, entre os consumidores locais e da região.

Reginaldo Brieni, o Português, homem determinado e trabalhador, conhecido de toda sociedade pimentense, mereceu o sucesso do evento para o qual tanto se empenhou. Embora alguns de seus “colaboradores” não cumprisse o combinado, como sempre Português “foi pra cima” e não deixou a peteca cair. Os consumidores de orquídea da região também querem saber quando será a 2ª Amostra na cidade, evento que o PBURGENTE divulgará novamente.

PAPAGAIO NÃO SABE O QUE FALA

NA MINHA OPINIÃO acho que muita gente não sabe o que está dizendo quando “mete o pau” no PROJOVEM que está sendo executado com tanta qualidade em Pimenta Bueno. Nem mesmo alguns poucos alunos que aparecem de vez em quando apenas para pegar os “cenhão” pagos pelo Governo Federal.

Em geral são esses descompromissados com a própria qualificação profissional que falam como papagaios, sem saber o que estão dizendo, e polvilham informações desencontradas pela cidade a respeito do PROJOVEM.

A execução deste programa em Pimenta Bueno pode não ser a melhor do Brasil, mas com certeza é um referencial no Estado de Rondônia e está mudando totalmente a vida dos alunos que estão se emprenhando para terem uma qualificação profissional melhor.

Os alunos de telemática, por exemplo, estão adquirindo um conhecimento que os qualificará para trabalhar nos sistemas mais complexos de informatização, especialmente em redes, setor mais requisitados dos sistemas informatizados da atualidade. Saber instalar e configurar uma rede de computadores não é apenas para quem quer; é para quem se dedica e estuda com qualidade, como acontece com quase 100 estudantes deste curso que está sendo ministrado através do PROJOVEM.

O instrutor Welinson Angélico do Nascimento é uma referência no assunto em Rondônia, uma vez que assumiu a gigantesca responsabilidade de instalar e configurar a complexa rede de 16 faculdades pelo estado. Mas como a “prata da casa” quase nunca é valorizada, o jovem foi alvo de críticas infundadas.

Mas é como ele mesmo me disse: “Vem aqui assistir apenas a uma aula minha, que se a pessoa sair sem aprender uma novidade eu rasgo os meus diplomas e esqueço que um dia batalhei muito e estudei como um condenado para estar aqui fazendo o que faço hoje com o maior prazer do mundo”, disse ele observando que o seu maior prazer é ver um aluno em potencial desempenhando com responsabilidade o seu papel na hora de colocar em prática o que aprendeu com o curso de telemática no PROJOVEM.

Um comentário:

Imperio'S disse...

Ola Dado

Parabens pela sua Materia
se todos os meios de comunicação fosse que nem o seus site
nois estariamos muito bem informado

Parabens

Atenciosamente: Luiz Claudio