PUBLICIDADE

domingo, 31 de agosto de 2008

Igreja Mundial do Poder de Deus cresce mais de 200% e chega a Pimenta Bueno

Nelson Marialva - Jornalista do PBURGENTE

Em apenas um ano, a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), fundada e presidida pelo apóstolo Valdemiro Santiago, cresceu mais de 200% em um ano e, agora, chega a Pimenta Bueno (RO). Somente no Estado de São Paulo, já estão instalados quase 300 templos. Segundo o pastor Jorge Cabral, dirigente da Igreja Mundial do Poder de Deus em Pimenta Bueno, nas comemorações dos 10 anos da igreja, foram feitas inaugurações em Portugal, Argentina e Uruguai. “Aqui, em Pimenta Bueno, estamos com nosso templo na avenida Cassimiro de Abreu, 457, bem no centro da cidade”, informou o pastor Jorge Cabral, ressaltando que o templo da IMPD está aberto diariamente, com as reuniões começando às 19h30. “Estamos aguardando a sua visita”, disse.

Explosão de milagres – De acordo com a revista Mundial Sem Limites, a Igreja Mundial do Poder de Deus utiliza todos os recursos de mídia disponíveis para levar a palavra de Deus a todo mundo. Segundo a revista da igreja, além da TV, das emissoras de rádio, do jornal Fé Mundial e da revista Mundial Sem Limites, a IMPD também dispõe do seu site (www.impd.com.br). “No mês de abril, quando foi comemorado os 10 anos do ministério, a brasileira Andréia Gonçalves Freitas, 20, residente em Portugal, esteve na sede do grande templo, em São Paulo, para contar como foi alcançada por Deus e comprovar que o Poder Sobrenatural tem feito maravilhas em lugares longínquos”, testemunhou ela, ressaltando que lá, onde reside, não tinha a igreja e um pastor falou da IMPD. “Comecei a assistir todos os dias as reuniões pela internet e Deus ouviu meu clamor”, contou ela à revista Mundial. Andréia Gonçalves Freitas, que usava muletas, foi ao grande templo em São Paulo para dizer: “Deus fez um milagre na minha vida”. Lá, no grande templo, segundo a revista Mundial, ela deixou as duas muletas que usava. Serviço/Informação – Igreja Mundial do Poder de Deus. Pastor: Jorge Cabral. Endereço: Avenida Cassimiro de Abreu, 457, Centro, Pimenta Bueno (RO).

7 comentários:

Anônimo disse...

eles estao lucrando pra carai,igreja universal chega dizer que pessoas com AIDS foram curadas,pessoas que deviam milhões e milhões agora estão sem dividas e prosperas,kkkkk mundial e universal são tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

para quem esta do lado de fora acham que todas as igrejas so buscam lucro, mas aquelas que receberão a cura divina da mão Deus pensam totalmente diferente, em vez de achar que isso tudo e mentira, de uma de reporter e va em algumas igrejas e conversem com algumas pessoas que receberão o milagres na suas vidas e tire a sua conclusão. mas se voçê prefere ficar em casa criticando o que nem ao menos buscou conhecer, sera dificil sentir o imenso amor de DEUS que faz milagres, curas, tira jovems das drogas, consolam os aflitos e da a vida eterna por meio do seu filho JESUS o CRISTO. medite nisso e que DEUS te alcance com o seu grande amor.

Anônimo disse...

Concordo!!! Na verdade as pessoas criticam demais e hoje está mais fácil acreditar nas coisas que satanás tem feito através de ocultismo, onde muitos destes criticos frequentam, do que crer que Deus faz milagres usando o homem. Satanás também engana as pessoas e usando o do homem. Faço um desafio: Vá em uma destas igrejas e faça prova com DEus e não com o homem.

Unknown disse...

sou de outra denominação mais com somente 15 dias que estou assistindo pela tv ja pude ter sertesa que e realmente de DEUS esse ministério por isso achei o que eu procurava por 11 anos sofrendo com palavras do homem material.MEU AMIGO PODE CONFIAR PORQUE DEUS ESTA REALMENTE COM O NOSSO APÓSTOLO VALDEMIRO ESTOU COM TIGO NESTA MISSÁO.DEUS E CONOSCO. AMEM;

Anônimo disse...

Quem não acredita nos milagres da Igrêja Mundial do Poder de Deus, deveria ficar calado, se não quer ir a igreja, assista pela televizão,pois Deus vai mudar para melhor sua vida, aqui em Quixadá Ce já houve vários milagres comprovado.

Anônimo disse...

vc esta no caminho certo. não desanime e tenha paciência em DEUS que tudo ele fara na sua vida.;

Luiz de França -Salvador.Ba. disse...

estou abençoado a 17 anos pelo apostolo Valdomiro tive a oportunidade para abraça-lo mais uma vez quando esteve na Bahia pois tive a oportunidade de ajudar seu genro e sua filha na abertura do templo em Salvador mais por ouvir a voz de Deus não foi ainda o dia do nosso encontro mais sempre que vejo sua pregação na tv Deus revela ao meu coração o que Ele tem você também tem ai eu agradeço a Deus pela vida do Apostolo e sua família e prossigo na minha caminhada a ganhar almas para o reino de Deus. Talvez nem lembre mais estive com Ele na reforma e abertura da Amaro Melo 13 em Pernambuco mais creio que nos veremos em breve, hoje com 56 anos vivo a fé que o Apóstolo me ensinou a viver e os milagres não param e são frequente na congregação que Deus me deu para pastorear mais tudo começou na obediência a voz de Deus. Hoje sou muito feliz. Um grande abraço para o Apostolo e em especial a Bispa Francileia e toda Família mundial