PUBLICIDADE

sábado, 16 de agosto de 2008

Várias variaveis

CONDIÇÕES DE TRABALHO
Essa vida de trabalhar e não receber dignamente pelo trabalho desenvolvido é mesmo uma droga. Grande parte das pessoas não está compromissada com as outras pessoas que gostam do que fazem e almejam uma vida melhor através do seu trabalho, do seu serviço. Pessoas que tem todas as condições de pagar com dignidade o trabalho de seus subordinados não o fazem pelo mero prazer dever o outro condicionado à submissão prisional da intelectualidade. Sim, porque essas condições desgraçadas de existência, tanto a de aprisionar quanto a de se deixar fazer prisioneiro, acontece dentro da cabeça das pessoas que, através de atos sem o mínimo de consideração pelo seu semelhante, e muito menos pelo seu trabalho, agem de forma mesquinha a vergonhosa.

MOTOCROSS
O Motocross de Rondônia era para ser um super-evento. Mas alguns organizadores não encaram o brilho desse esporte como algo prazeroso de se fazer e chegam ao ponto de avacalhar com os demais envolvidos. Essa falta de compromisso vai desde um caminhão pipa que não aparece na pista, até a garrafinha de água mineral que demora chegar ao bandeirinha que fica com a cabeça debaixo de um sol escaldante o dia todo, muitas vezes sem ganhar um centavo, apenas para contribuir com o brilhantismo da festa que, diga-se de passagem, faz girar os seus montantes.

SEMÁFOROS
Quem abre a boca para dizer que Pimenta Bueno não precisa de semáforos, é que nem um peixe idiota: vai morrer pela boca!!!

SEMÁFOROS II
Além da clara e evidente necessidade que se comprova através dos trágicos números de fatalidade nos três cruzamentos onde se encontram os semáforos hoje, os instrumentos servem para organizar o trânsito e trazer um ar de modernidade mais de que bem vindo a Pimenta Bueno. A princesinha da BR estava mesmo precisando de algumas luzes em sua indumentária para esboçar os primeiros traços de sorriso.

ASFALTO
O desinformado que abre a boca para falar que “asfalto não traz saúde para a população”, como tive o desprazer de ouvir recentemente em um discurso, não sabe que o cocô dos cães e gatos, ratos, sapos e tudo quanto é bicho esquisito, em épocas de seca como vivemos agora, se mistura ao pó que, por si só já é prejudicial ao sistema respiratório do ser humano, e vem para piorar ainda mais a situação que os médicos e profissionais da saúde denominam “Virose”. Ora, nas ruas asfaltadas há cocô de todos os bichos mencionados, mas não há poeira para levanta-los às nossas fossas nasais.

ASFALTO II
Recapeamento asfáltico e asfalto novo são mais do que necessários: são fundamentais. E olha que o senador Valdir Raupp disse que estará inserindo no Orçamento da União mais 25 quilômetros de asfalto novo e 16 quilômetros de recapeamento para Pimenta Bueno. Como suas promessas tem sido cumpridas e seus projetos executados no município, a exemplo da Feira Coberta, Asfalto, Recapeamento, Anfiteatro e outros, além dos investimentos privatizados que tem proporcionado através de sua representatividade em Brasília, totalizando mais de R$ 300 milhões em recursos, não há como não esperar por dias melhores.

Nenhum comentário: