PUBLICIDADE

domingo, 31 de agosto de 2008

OMEPIB tem projetos sociais

Nelson Marialva - Jornalista do PBURGENTE

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Pimenta Bueno (OMEPIB) foi criada em 1994 pelo pastor da Assembléia de Deus, José de Castro, e oficializada em 1997 com o objetivo de promover a unidade das igrejas evangélicas do município e trabalhar em projetos sociais que beneficiem as famílias carentes. Estas declarações foram feitas pelo atual presidente da OMEPB, pastor Júlio César Silva Souza, ao jornalista Nelson Gonçalves Marialva, do PBUrgente.

Segundo o pastor Júlio César, que dirige a Igreja do Evangelho Quadrangular, colaboraram para que o Projeto OMEPIB se tornasse realidade os pastores Vitorino, da Primeira Igreja Batista, Robson, da Presbiteriana do Brasil, Ademir, da Presbiteriana Renovada, e o saudoso pastor Ismael, da Igreja Batista do Calvário, atual Batista Nacional. “Agora estamos empenhados na construção da sede própria”, adiantou o presidente da ordem, ressaltando que para isso já existe a doação de um terreno na Vila Nova. “Foi doado pela Prefeitura Municipal”, informou.

Projeto – De acordo com o pastor Júlio César, a sede da OMEPB terá um Centro para Eventos, com um amplo auditório aberto à comunidade, sala destinada à administração toda informatizada e uma copa/cozinha. “Na verdade, será mais um Centro de Lazer para Pimenta Bueno”, contou. “Por meio da Emenda Parlamentar do deputado federal Eduardo Valverde, conseguimos um ônibus, que atenderá às programações da OMEPB”, disse o presidente Júlio César.

Eleições 2008 – Na entrevista na sede da Ordem dos Ministros Evangélicos, o pastor Júlio César disse, ao PBUrgente, que, depois de ouvir as propostas dos candidatos a prefeito Augusto Placa e José Irineu, durante uma reunião ordinária da OMEPB, que será realizada no dia 1 de setembro, na Igreja Batista Central, a candidata Inês Zanol falará às lideranças evangélicas. “Com o apoio da OMEPIB e coordenação do pastor Rubem, da Primeira Igreja Batista (PIB), no dia 19 de setembro, às 19h30, no templo da PIB, acontecerá um outro grande debate, desta feita com a presença, num só dia, de todos os candidatos à Prefeitura de Pimenta Bueno”, completou. Serviço/informação – Ordem dos Ministros Evangélicos de Pimenta Bueno (OMEPIB) – Presidente: Pastor Júlio César Silva Souza. Endereço: Rua Padre Anchieta, 390 – Bairro: Apidiá – Fone (69) 3451-6334 – Pimenta Bueno – Rondônia.

Nenhum comentário: