PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Jogos Mortais

Hoje já é dia 7 de janeiro e o Diário que deveria ser atualizado diariamente ficou para trás. Mas o importante é dizer que nestes dias o Carlão, da C&R Estampa fez uma parceria com o meu site. Se comprometeu de me pagar um salário digno mensalmente e me municiar de estrutura para trabalhar. Ele, bem relacionado como é vai tirar o seu “investimento” de matérias que venderá para políticos.

Na segunda feira estivemos no município de Chupinguaia onde entrevistamos o prefeito daquele lugar distante de Pimenta Bueno a 150 quilômetros. Fizemos dois vídeos e o Carlão conseguiu vender 2 patrocínios que somaram R$ 300,00, sendo um patrocinador para cada Vídeo. Raramente o comércio pimentense me pagou valor semelhante para este tipo de patrocínio.

Ando muito desanimado. O mundo parece desabar sobre minha cabeça todos os dias. Em um passado não muito distante por menos de 1% de tudo que estou vivendo agora, eu caia fora; ia embora da cidade e voltava um ano depois. Desta vez estou comendo o pão que o diabo, juntamente com toda a cavalaria do inferno amassaram com o rabo e temperaram com o enxofre das profundezas infernais. Estou enlouquecendo cada dia um pouco.

No filme “Jogos Mortais”, o “vilão”, ou o “salvador” das personagens passa o filme todo dizendo que está dando um novo sentido à vida das pessoas envolvidas em seus jogos de morte. Não estou dizendo que a minha vida está sem sentido algum; ainda preservo minhas metas. Mas o cansaço das lutas realmente desanima a gente. Há perspectivas de vitória. Estamos aliados ao maior empresário do ramo de camisetas e uniformes da Região. Contudo, se eu pudesse, sumia...

Em casa as coisas vão devagar, quase parando. Meu propósito continua firme.

Ontem gravei um CD para uma colega que não via há muitos dias. Ela havia me emprestado o seu CD, fiz uma cópia e devolvi. Depois disto ela perdeu o CD e me procurou para gravar uma cópia para ela. Demorei vários dias para fazer isto até que, ontem, terça-feira, a mãe dela, a Margarete, esteve em casa e gravei o dito cujo CD.

Hoje liguei para Sâmara querendo saber se as musicas eram aquelas mesmo e se tudo tinha dado certo. Margarete atendeu o telefone e começou a me xingar. Perguntou se eu não tinha vergonha de ligar para a filha dela perguntando de CD. Não entendi nada.

Margarete e as filhas têm um café expresso na cidade. O único. Fui cliente delas e depois fiquei devendo algo em torno de R$ 30,00 na casa. Não acredito que o motivo para tanto ódio sejam os trinta reais. Margarete me disse ao telefone que o lixo vale mais que eu. Então ela está com muito ódio.

Resolvi ligar de volta. Margarete atendeu novamente. Eu disse “Margarete, só quero saber o que está acontecendo...”. Ela me xingou mais um pouco; não disse o que estava acontecendo, e continuei sem entender nada. Bem, o tempo sara todas as feridas. Margarete e a filha Sâmara são pessoas inteligentíssimas, são atuais e conectadas com todas as boas coisas do mundo. Espero que, quando esfriarem a cabeça, me contem o que está acontecendo e me apontem tão grave erro que deva ter cometido.

Deputados e vereadores esperem mais um pouco. As coisas não serão mais as mesmas.

***

Cara, minha vida dá uma novela... quer dizer, acho que minha vida é uma novela. Vamos ver isso com as atualizações do "Diário do Dado". Pra quem gosta de novela vai ser um prato cheio. Até o próximo capítulo.

Um comentário:

Nuives disse...

eita .... ainda bem que vc acordou .