PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não vou falar de saudade... quero falar de bênção!


O Senhor Deus me abençoou com quatro lindas filhas e um filho. Todos ainda são crianças. João Gabriel e Tainara estão entrando na adolescência. Iasmim e Alexandra são duas crianças inteligentes, estudiosas e maravilhosas. Mas, a Izabela Amábile, aos sete anos de idade, foi a mais feliz de todos por ter tido a oportunidade de chegar primeiro à presença do seu Criador.

O Senhor nos privou de ter a companhia do seu sorriso e da sua alegria ao meio dia e cinqüenta da última terça-feira (26), a caminho de Porto Velho, dentro de uma ambulância, mas a recebeu com festa no céu, que derramou suas lágrimas através de uma forte chuva no momento de sair o cortejo para o cemitério municipal, e manifestou sua alegria através de uma forte trovoada quando o apóstolo Paulo Mazali, da Igreja Betel Apostólica, disse o seu “Amém”, finalizando uma oração à beira do sepulcro.

Desta forma, grandes provas o Senhor nos deu da presença de nossa amada e querida filha no céu. Eu, Arnaldo Batistela Thomaz Martins, o pai, proprietário deste site, Rafaela Del Negri, a mãe, proprietária deste site e João Gabriel, o irmão mais próximo, estamos confortados na presença do Espírito Santo de Deus e na companhia de centenas de amigos que nos consolaram em momento te tamanha dor. Não vou citar nomes para não cometer injustiças, mas não sabia que tantas pessoas poderiam nos estender a mão.

Quem teve a oportunidade de estar um momento ao lado de minha filha em vida, inevitavelmente percebeu o quanto a alegria lhe era natural; pôde perceber o quanto a mão do Senhor repousava sobre ela. As professoras da escola municipal Crivelli, onde estudava, nunca nos reclamaram sobre a aluna dedicada e que já começava a escrever no quadro, servindo de motivação aos demais. Quantas palavras maravilhosas os vizinhos da rua falaram da menina espoleta que não deixava ninguém quieto. Ela sempre tinha uma pergunta, uma resposta, um desenho, uma piada, uma charada, um invento...

Izabela Amábile, como diz o nome, foi amável enquanto viveu. Quanta saudade está deixando a nossa filha, mas, também, quanta alegria pela certeza plena de sua felicidade agora na presença do Senhor. O triste semblante da menina em suas últimas horas tendo convulsões, jamais poderá apagar, em nome de Jesus, as tão felizes e belas imagens que a mãe registrou com uma câmera fotográfica nos numerosos momentos de felicidade que ambas viveram na companhia uma da outra.

Em nome da mãe que pediu que eu escrevesse este texto, digo a todos os nossos Internautas, parentes e amigos que estamos bem e confortados na presença do Senhor. Tristes sim, mas muito mais felizes, porque a nossa amada vive Vida Eterna na presença de seu Criador. Amém!

2 comentários:

Milvane disse...

Dado e família, choramos com vcs porque somos pais e mães, sabemos que somos incapazes de saber a dor que estão sentindo, sendo amiga e colega de trabalho do seu pai(Antonio) Orei por vcs pedindo a Deus que confortasse vossos corações, no entanto ao ler seu depoimento entendi que Deus está ao lado de vcs e não vai desampará. eu quero deixar uma mensagem que jesus diz: No mundo passai por aflições, mas tende bom ânimo Filho, eu venci o mundo. Que Deus abençõe e conserve vcs na fé verdadeira. Não esqueçam que vcs tem outros filhos que estão com vcs precisando de mt Amor. Um Abraço de Milvane Stre e Família.

Anônimo disse...

Hilda Muniz que Deus te ilumine e de forças um grande abraço.