PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Síntese da 12a Sessão da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno

Fotos: Rafaela Del Negri

9:32 - SEGUE SESSÃO COM LEITURAS GERAIS.

9:37 - Vereador Vicente Pinheiro faz indicação verbal solicitando ao secretário municipal de obras que continue molhando as Marginais da BR 364 aos sábados e domingos.

9:39 - O vereador Rodnei Lopes Pedroso foi o único edil a usar a Tribuna da Câmara de Vereadores para reforçar o convite para que a população, empresários e autoridades participem de Audiência Pública que será realizada no próximo dia 8 para discutir viadutos e Marginais da BR 364.

9:45 - Em aparte a vereadora Marlene Parra pede a participação da sociedade na Audiência Pública de sexta-feira.

9:48 - Em aparte o vereador Cleiton Roque parabenizou empenho do verador Rodnei Pedroso quanto ao seu empenho para ajudar a resolver problemas do viaduto e Marginais da BR, e disse que não está preocupado com quem seja o "pai das crianças, estou mais preocupado em resolver essas questões que tanto prejudicam o nosso comércio", disse Cleiton Roque.

9:51 - Em aparte vereador Professor Régis manifesta sua indignação com comentários populares que dizem que "vereadores estão querendo aparecer se aproveitando dos problemas de viadutos e Marginais da BR. "Essa não é uma questão isolada, de um vereador, de um deputado ou de um senador; é uma questão de todo mundo, de toda sociedade, porque o Brasil inteiro tem conhecimento do que estamos passando aqui", disse ele.

9:53 - O vereador Jean Mendonça apoiou os argumentos do vereador Professor Régis.

9:58 - Em rápido uso da Tribuna o vereador Cleiton Roque falou sobre reunião com o Prefeito Augusto Plaça para discutir Piso Salarial dos Professores Municipais, onde se estabeleceram os valores de R$ 950 reais para professores sem formação de nível superior, e R$ 1.250 reais para professores com formação de nível superior.

Cleiton Roque agradeceu o empenho do Prefeito Augusto Plaça em discutir os salários dos Professores Municipais, e do Presidente do sindicato da Categoria, Fábio, por buscar soluções pacíficas na defesa dos trabalhadores do município.

Nenhum comentário: