PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Assim como Jesus é o Caminho que conduz à salvação, há só um Caminho que conduz a Jesus: a Verdade!

Não existe esse indivíduo capaz de passar um dia sequer sem exclamar frases de efeito como “Meu Deus do céu!”, ou “Meu Jesus Cristo!”, ou ainda “Misericórdia!”, ou quem sabe “Pelo Amor de Deus!”. Essas são algumas expressões que comprovam a nossa ligação com o sobrenatural independentemente da condição religiosa: se católico; se evangélico; se espírita ou qualquer outro segmento espiritualista. Comprova que temos uma alma que, na condição sobrenatural de existência, busca este mundo a todo instante através da nossa boca, não apenas como forma de expressão sobrenatural, mas como forma de ligação a esta condição existencial.

Como cristão acredito que Jesus Cristo é o único e suficiente Caminho que nos conduz à salvação eterna... salvação eterna de nossa alma. Sendo esta salvação individual, cabe a mim como pessoa buscá-la, da forma que entender como melhor e mais conveniente. Partindo deste prisma, uns são Espíritas Kardecistas, outros católicos e outros evangélicos. Eu sou evangélico e nesta condição de Fé busco, incessantemente, a salvação de minha alma.

Tudo isto para dizer que, assim como Jesus é o Caminho que nos conduz à salvação, apenas um Caminho nos conduz a Jesus, que é a Verdade. Apesar da Verdade ser apenas uma, isto é, que Jesus Cristo é Deus e Salvador, colocando-se sob as condições humanas para dar o exemplo de que a santidade é perfeitamente possível aos que a querem e a buscam, por muitas formas a buscamos.

Eu quero apresentar um desses caminhos que conduz a Jesus, além é claro, da Bíblia Sagrada - o Caminho mais fácil, que é o blog Conhecimento de Vida. Através desse blog que contém materiais de diversas fontes da Internet, e meus, também pode-se chegar à Jesus com outras alternativas. Comecei a postar uma série de vídeos que se chama “O Evangelho em 3 Minutos”. Postei o primeiro vídeo (assista abaixo), mas a série já tem mais de 200. O importante é começarmos pelo começo. Jesus está lá a sua espera em textos e vídeos. Acesse, leia, assista, se converta e se salve... a ti e a tua casa. Amém!


Nenhum comentário: