PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O susto de Rubens Silveira

Quando Rubens Silveira entrou na ante-sala do deputado estadual Kaká Mendonça e me viu sentado ali diante do computador da Chefe de Gabinete, ele deve ter sentido uns três tipos de arrepio. Cumprimentou-me assim meio sem acreditar que era eu quem estava ali, mas viu que era e começou um diálogo inflamado com o vereador Jean Mendonça me incluindo em suas entrelinhas.

Ele sempre me disse, quando eu fechava as edições do “Correio do Interior”, jornal de sua propriedade que não circula a mais de um ano e quando circula só aparece quando saem Mídias Oficiais da Assembléia Legislativa (e o Folha Pimentese há tempos está indo pelo mesmo caminho), que eu apenas ‘chegaria a algum lugar’ se ‘estivesse’ com ele. “Sou eu quem vai te ajudar rapaz”, dizia.

Durante um tempo até acreditei nessas palavras, mas não demorou muito para perceber suas mentiras cabeludas a esse respeito. Jamais teria a chance de crescer com o Rubens Silveira, estrela maior do Correio do Interior e ‘eterno’ Presidente do Clube Atlético Pimentense – CAP.

Então, quando o abandonei definitivamente para seguir a minha vida com o site, meio de comunicação que ele nunca ‘engoliu’, Rubens Silveira realmente pensou que eu fosse me dar mal. Ele sempre falou que para se manter ‘vivo’ e na ‘ativa’ teve que aprender a rebolar e a praticar a política da boa vizinhança, qualidades que pesou serem só suas.

Por isso tudo, quando me viu a setecentos quilômetros de casa, na Capital do Estado, dentro da ante-sala do ‘seu’ deputado estadual, sentado diante do computador da Chefe de Gabinete, ele quase endoidou. Disse ao Jean que iria processar meio mundo de gente em Pimenta Bueno por não terem qualificação para meter o ‘bedelho’ onde não eram chamadas. Modéstia à parte, ele estava falando de mim na minha cara e o nobre vereador também percebeu.

Eu, que nos meus tempos de Redação de Jornal tive um bom professor, fiz uma matéria sobre o CAP com ele, tirei uma foto dele com o deputado e postei no site. Pronto. Tudo ficou bem de novo...

Um comentário:

Anônimo disse...

ja vi e ouvi muito sobre o rubens, só digo uma coisa este cara deveria estar internado em um hospicio.