PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VIVER DE FAVOR DE ALGUNS VEREADORES, OU VENDER ESPAÇO COMERCIAL PARA MATÉRIAS PAGAS?

Quero que todos saibam disto: O VEREADOR CLEITON ROQUE ME AJUDOU MUITO, MUITO MESMO, DURANTE O PRIMEIRO ANO DO PBURGENTE. Mas quero que todos saibam disto também: DURANTE ESTE TEMPO EU RETRIBUÍ EM DOBRO CADA ESFORÇO QUE ELE FEZ PARA ME ATENDER FAZENDO O QUE SEI FAZER DE MELHOR, ESCREVENDO CENTENAS DE MATÉRIAS QUE DIVULGARAM OS PROJETOS E IDEIAIS DELE E DO SINDICATO QUE REPRESENTA, DE FORMA QUE TUDO O QUE ME VEIO EM BENEFÍCIOS, FOI PAGO A JUSTO PREÇO COM MATÉRIAS, FOTOS E VÍDEOS.

Estou escrevendo isto hoje devido a um “Ponto de Vista” que escrevi ontem (1), e que está dando o que falar. O excelentíssimo senhor vereador Cleiton Roque vacilou mesmo. Se o salário dos Conselheiros Tutelares está defasado e precisa ser corrigido, que ele tivesse a humildade de passar o seu projeto para que outro vereador liderasse as discussões e as cobranças, e não ele que tem uma irmã Conselheira Tutelar e o Presidente do seu partido político no mesmo ofício.

Aí todo mundo queria que isso passasse assim, despercebidamente? Quase passou, e só não passou porque conheço a família do vereador em questão. E volto a dizer que não estou desmerecendo o aumento de salário da irmã do vereador Cleiton Roque ou do Presidente do seu partido político enquanto Conselheiros Tutelares eleitos que são. Estou apenas, com o meu “Ponto de Vista”, observando que ele, nestas condições, saiu mal na foto ao se utilizar de um site onde exerce máxima influência, para divulgar uma reivindicação que está fazendo junto ao Prefeito Augusto Plaça, praticamente, em benefício próprio.

Então todo mundo está achando que eu sou inimigo do vereador Cleiton Roque, o que não é verdade. Talvez ele mesmo pense isto, mas não é verdade. É apenas um mero “Ponto de Vista” e nada mais. Ou por que ele me ajudou no passado, quando precisei de remédio, comida ou pagamento para fechar as edições do Jornal Folha Pimentense, onde ele também exerce máxima influência, terei que passar o resto da vida escrevendo apenas sobre as coisas que lhe parecem boas? Absolutamente não!

O Projeto que prevê aumento salarial para os Conselheiros Tutelares é bom, mas o vereador Cleiton Roque, para evitar justamente o tipo de “Ponto de Vista” que escrevi ontem, deveria conclamar seus pares, e são muitos na atual Legislatura, a assumir essa empreitada. Isto não aconteceu, ele vacilou e ficou mal na foto. Só isso!

Então vem um cidadão anônimo e posta um comentário dizendo para eu me candidatar nas próximas eleições para ter a oportunidade de ganhar melhor do que viver às custas de alguns vereadores.

Ah, tudo bem. O blog é público e cada um escreve o que pensa, assim como escrevi o meu “Ponto de Vista”.

Nos dois primeiros anos do PBURGENTE, além do vereador Cleiton Roque que me ajudou no começo, a ex-vereadora Carla Perón também contribuiu com alguma coisa, e o vereador Ananias Pereira de Jesus também ajudou bastante. O resto? Só promessa não cumprida apesar das várias matérias publicadas divulgando ações e projetos de todos eles, imparcialmente como deve ser.

A partir deste ano de 2009 as coisas serão diferentes. Para informação deste nosso leitor anônimo e de quem mais queira saber, até porque se está lendo este texto até aqui é porque quer saber, não estaremos mais aceitando as famosas “ajudas”, e sim estaremos disponibilizando a quem possa interessar, político, empresário ou qualquer outra pessoa, nossa tabela comercial tanto para propagandas quanto para matérias pagas.

Se algum político quiser divulgar seus projetos e mostrar à sociedade suas ações através do nosso meio de comunicação, com certeza temos os melhores preços de Pimenta Bueno para realizarmos este trabalho, além de garantia de notabilidade, até porque tudo o que publicamos no site PBURGENTE.COM.BR é visto por milhares de internautas todo dia, e a maioria deles em Pimenta Bueno.

Então estamos deixando de aceitar “ajuda”, que mais parece esmola e faz os vereadores pensarem que estamos lhes devendo favores para o resto da vida, para vender nossos espaços comerciais e matérias pagas.

O que for Informação será publicado sem custos como qualquer outra notícia, como por exemplo “Câmara de Vereadores abre inscrições para curso gratuito de Informática”, mas o que for promoção, do tipo, “Vereador fulano consegue recursos com deputado beltrano”, pode ter certeza que terá seu preço.

Recentemente o vereador Jean Mendonça gostou da nossa proposta e, aproveitando que tinha algumas ações para divulgar, comprou o seu espaço e informou aos nossos leitores o que anda fazendo. Bom para ele que presta conta do seu mandato à sociedade, bom para nós que recebemos preço justo pelo serviço que oferecemos, tanto aos vereadores, quanto à sociedade.

Quanto ao fato do benefício para a irmã e para o Presidente do partido político do vereador Cleiton Roque, além dos demais Conselheiros tutelares, que abordei no meu “Ponto de Vista” e que não foi pago por ninguém, apenas destaquei uma Informação omitida na matéria do outro site. Nada mais. Simples assim.

Quem ganha com isto tudo é o eleitorado pimentense que, informado através de um mero “Ponto de Vista” pode tirar suas próprias conclusões.

ENTREVISTAS E VÍDEOS DE DADO (ARNALDO) MARTINS COM O VEREADOR CLEITON ROQUE





Nenhum comentário: