Por enquanto o ‘ar’ é de mistério, mas dois irmãos gêmeos pimentenses, que por enquanto terão suas identidades preservadas, estão prestes a completar o seu primeiro ano de existência e uma grande festa, com bolo gigante e refrigerantes está sendo preparada para as crianças da cidade.
Os gêmeos são órfãos de pai e mãe. Órgãos municipais, estaduais e federais já discutiram a paternidade dos gêmeos, inclusive com exames de DNA, mas ainda não se chegou a uma conclusão sobre a quem pertencem os bebês. O caso já chamou a atenção de toda Pimenta Bueno e estado de Rondônia, que não se conformam com o fato de duas crianças, tão lindas, estarem completamente abandonadas no meio da cidade.
Enquanto o complicado caso não se resolve, a população está se reunindo para comemorar o primeiro ano de vida dos gêmeos, e promete uma ‘festa de arromba’ no Centro da cidade. “Os gêmeos são filhos de Pimenta Bueno, e nascidos nesta cidade terão a atenção necessária e apoio dos pimentenses, que cuidarão até o fim para que eles recebam o que lhes é de direito, e os culpados por abandonar dois inocentes no meio da cidade, certamente pagarão, até porque toda a sociedade local está de olhos neles”, dizem os munícipes.
Um comentário:
tadinhos... os nomes deles são viadutos??? kkkkkkkk... boa essa... eu vo estar lá é só marcár o dia.
Postar um comentário