PUBLICIDADE

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um rubro-negro (flamenguista e pimentense), defendendo cores partidárias


Fotos: Dado Martins


A boa política, mesmo rara, mas ainda existente, é feita por pessoas abnegadas e apaixonadas pelas cores partidárias da sigla que representa. O Presidente do Clube Atlético Pimentense – CAP, e Jornalista proprietário do Jornal Correio do Interior, Rubens Gomes da Silveira, pode ser incluído neste grupo de pessoas. Ele foi convidado pessoalmente pelo prefeito Augusto Plaça para se filiar ao PMDB, e teve sua ficha de filiação abonada pelo senador Valdir Raupp e pela deputada federal Marinha Raupp.

Segundo ele não pensava em ser político, mas entrou para somar. Os laços estreitados quando Valdir Raupp foi Governador do Estado de Rondônia, e Augusto Plaça quando foi deputado estadual, fizeram com que o visionário homem das oratórias (com o curso de Direito interrompido por decorrência do futebol pimentense), e de personalidade forte e presença marcante, cedesse seus credos ao pleito eleitoral para concorrer a vereador nestas eleições.



“Devido à íntima relação com futebol pimentense, que a duras penas mantivemos na elite do futebol estadual, consegui abrir um círculo grande de amigos que me impeliram a abraçar esta causa. Acredito que entrei para somar e contribuir da melhor forma possível com o grupo político que represento”, disse Rubens da Silveira, salientando que o apoio da família também foi fundamental para que se mantivesse firme nos três meses de campanha eleitoral. “Não é uma tarefa fácil... ainda bem que tudo isto está terminando...”, concluiu Rubens, ciente de que ‘está mais para contribuir, do que para se beneficiar’.

Nenhum comentário: