PUBLICIDADE

domingo, 5 de outubro de 2008

Policiais já prenderam acusados de fazer boca de urna em Pimenta Bueno

Fotos: Omégeni Ramos

Ainda no terceiro maior colégio eleitoral pimentense, Escola Anísio Serrão de Carvalho, compareceu para confirmar o seu voto, no início desta tarde, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Araújo, às 12hs40min, na seção de número 8.


O Capitão Iago, da Polícia Militar disse à nossa Reportagem, no início da tarde, que ia justificar o seu voto pelo fato de ter o seu domicílio eleitoral no município vizinho, Cacoal, no CEEJA. Acompanhado do Cabo Jonathan, o Capitão esteve fiscalizando os locais de votação em Pimenta Bueno.

Candidato ilegal - Nossos correspondentes em Primavera de Rondônia informaram que o candidato à reeleição para vereador, Nomitor, estava distribuindo santinhos, conduzindo irregularmente sua moto, sem capacete, quando foi abordado pela patrulha da Polícia Militar, sendo conduzido para lavrar os autos de multa. Durante o trajeto, o candidato ainda retirou os santinhos que levava nos bolsos e jogou na frente das escolas por onde passou, de dentro da viatura.

Boca de urna - Em Pimenta Bueno, os primeiros fiscais acusados de fazer boca de urna começaram a ser presos. Nossa Reportagem recebeu informações da Polícia Militar, que trabalha em conjunto com a Polícia Federal, que um número ainda desconhecido já se encontra retido na Base de Operações Roosevelt da PF.


Na Escola Bom Sucesso a Reportagem do PBURGENTE comprovou com a Policial Militar Cristina, que a votação no local vem ocorrendo normalmente. Acompanhada monitor Fábio Garcia, a policial apenas acompanhou a fraca movimentação do local. A escola atende o bairro Bela Vista na Estrada do Aeroporto.

Nenhum comentário: