PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sexta-feira amanhece com chuva forte em Pimenta Bueno


Fotos: Dado Martins

Os carros tiveram que desviar da árvore que bloqueou a metade da rua

“Há muitos meses não se chovia tanto em Pimenta Bueno”, exclamou a vizinha do escritório do PBURGENTE ao chegar para abrir as portas do seu comércio às 10 horas da manhã, justificando o atraso. Quando esta sexta-feira (3), amanheceu, uma forte chuva caiu sobre a cidade. O vento nem chegou a soprar tão forte, mas foi o suficiente para derrubar a árvore das fotos na avenida de Presidente Kennedy, aos fundos do Hotel Casarão.


Depois de uma semana inteira de muito calor, tanto nas discussões políticas quanto na temperatura, que mesmo sob as sombras das árvores era quente, às vésperas das eleições 2008 o clima do fim de semana mudou e parece ter trazido boas perspectivas. “Com o forte calor ninguém consegue, ao menos, pensar direito, o corpo fica esmorecido e as pessoas ficam com o semblante triste e abatido”, disse a vizinha observando que, se no domingo (5), o clima estiver ameno, como hoje, será melhor até mesmo para votar.

“Ouço muitas pessoas dizendo que vão votar em branco, e tento esclarece-las sobre a importância de exercer a cidadania de forma mais consciente, porque quando a pessoa vota em branco, apesar de estar exercendo a cidadania, está também contribuindo para que os maus políticos continuem sua peregrinação de maldades”, concluiu ela consciente da importância das eleições.


Árvore se quebrou próximo a Prefeitura Municipal, e caiu no meio da rua

Em tempo - Dezenas de árvores quebraram ou foram desterradas em diversas localidades pela cidade. A Secretaria Municipal de Obras terá bastante trabalho para desobstruir as ruas e avenidas. Em outras localidades a chuva foi impiedosa com aterros. Ruas foram alagadas. Uma equipe da SEMOSP percorre todos os bairros fazendo uma avaliação da primeira chuva forte do ano. Nossa Reportagem tentou entrar em contato, por celular, com o Secretário Municipal de Obras, Josias Muniz, mas não conseguiu.

Nenhum comentário: