PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de junho de 2009

COMUNICADO aos Internautas e Leitores do PBURGENTE

Eu, Arnaldo B. T. Martins, proprietário do site PBURGENTE, estou neste momento a caminho da cidade de Londrina, no estado do Paraná, onde minha esposa Rafaela Del Negri encontra-se com estado de saúde debilitado, em virtude do falecimento de nossa filha Izabela Amábile no último dia 26. Portanto desta noite de segunda-feira (15), até a próxima quarta-feira (17), estarei em trânsito de Pimenta Bueno – Rondônia, para Londrina.

Como ainda somos uma empresa de pequeno porte na região de Pimenta Bueno, contamos com os amigos para nos municiarem de informações, principalmente através de e-mails e msn (pburgente@hotmail.com), para mantermos o site atualizado mesmo de Londrina. Tão logo chegue lá, verificarei urgentemente nossa Caixa de Entrada Eletrônica para transformar as informações enviadas em matérias informativas.

Estamos contando também com o apoio do proprietário do site Correio Pimentense, Omégeni Ramos, o DJ Marrom, para nos manter informados a respeito dos principais fatos e acontecimentos da região. Estarei no celular 69 9976 9902, mas observo que pagarei três vezes mais caro para receber uma ligação, do que quem a faz, de forma que estaremos atendendo os telefonemas dos contatos mais vitais para o bom andamento e atualização do PBURGENTE.

Este COMUNICADO está sendo escrito porque o nosso site, apesar de ser acessado em 37 países pelo mundo, tem seu foco voltado para a região de Pimenta Bueno, onde se encontra nossa sede. Nossos Internautas mundo afora geralmente são da nossa região aventurando-se pelo planeta, ou parentes dos que aqui residem.

Entretanto, dentro de 10 dias pretendo estar de volta para dar continuidade aos compromissos que temos na nossa cidade e em Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia, Parecis, São Felipe, Santa Luzia, dentre outras localidades.

AGRADECIMENTOS AOS PARCEIROS E AMIGOS

Esta viagem em caráter de urgência foi possível a vários parceiros e amigos, a quem, desde já rendo os mais sinceros agradecimentos, a saber, dentre eles, Reinaldo Selhorst – Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, Deputado Federal Natan Donadon, Cletho Brito – Secretário de Estado do Meio Ambiente, Deputado Estadual Kaká Mendonça, vereadores Rodnei Pedroso, Cleiton Roque, Jean Mendnça e Marlene Parra, Dr. Noel Nunes de Andrade – Presidente da OAB Seccional Pimenta Bueno, Audair – Relótica, Vôo Transportes, Dayse – Colégio Decisão, Alves – Eucatur, Edgar – Câmara Municipal e Solange Gotzsch – Secretária Municipal de Ação Social e Trabalho.

Desculpem-nos o transtorno. Agradecemos pela valorosa compreensão.

Arnaldo B. T. Martins

Nenhum comentário: