Durante seu discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (8), a vereadora Marlene Parra manifestou toda a sua indignação com a atual situação da saúde municipal de Pimenta Bueno. Ela destacou a importância da reforma em caráter de urgência do Hospital Municipal Ana Neta, integralmente.
“Não há como fazer paliativos naquelas janelas, porque é do meu conhecimento que um cadeirante tomou chuva, porque sua cadeira de rodas estava próxima à janela e nenhum enfermeiro ou médico apareceu para retira-lo do local, de forma que ele ficou todo molhado da chuva”, disse ela indignada, ressaltando ainda que há quartos de isolamento sem os vidros nas janelas.
Ela enalteceu a iniciativa da Câmara de Vereadores em economizar R$ 200 mil reais, que neste momento serão devolvidos à Administração Municipal para reforma do Ana Neta. “Esse dinheiro era para reformar a Casa de Leis, mas ainda temos um mandato inteiro para fazermos isto, de forma que a saúde da população é mais importante e requer prioridade absoluta”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário