PUBLICIDADE

sábado, 22 de agosto de 2009

Polícia prende mais um traficante em Pimenta Bueno

Diário da Amazônia - Através de uma denúncia anônima ao 190, policiais do núcleo de inteligência da PM e do GIC conseguiram prender Martinho Matias de Oliveira Filho, 38 anos, vulgo Matias, acusado de estar vendendo droga em casa, na cidade de Pimenta Bueno. A prisão foi efetuada por volta das 12h. Um adolescente foi apreendido na casa de posse de uma porção de droga adquirida do acusado pelo valor de R$ 10,00.

Segundo informações, os policiais chegaram ao local na hora em que Matias embalava a droga no interior de um dos quartos da residência. Revistado, ele guardava no bolso um saco plástico transparente contendo quatro porções de crack, um subproduto da cocaína. As porções estavam envolvidas em papel alumínio.

No quarto da casa, os policiais encontraram em cima da cama mais três pacotes de cor azul (abertos) contendo, no total, 88 pedras de crack. Destas, 37 já estavam embaladas em papel alumínio, prontas para a venda.

Foram encontrados ainda resíduos de drogas no fundo de um recipiente. Os policiais apreenderam sacolas plásticas picotadas, tesouras, caderno de anotações financeiras provavelmente referentes ao tráfico de drogas, a quantia R$ 181,05 e aparelhos celulares, além de uma motocicleta de placa NDI-8104, de Cacoal-RO, que era utilizada por Matias para realizar a entrega de drogas em bocas de fumo da cidade.

Matias foi preso pelos policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e do GIC, Grupo de Investigação e Captura, sendo conduzido à delegacia local.

Nenhum comentário: