PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vereadores voltaram ao trabalho em Pimenta Bueno

Fotos: Arnaldo B. T. Martins

Câmara de vereadores de Pimenta Bueno - RO

Ao bem da verdade alguns vereadores não pararam de trabalhar mesmo durante o período de recesso. O vereador Cleiton Roque, por exemplo, foi um dos que realizou muitas visitas e ouviu o anseio da comunidade, bem como os vereadores Rodnei Lopes Pedroso e Ananias Pereira de Jesus. Nesta segunda-feira (3), a Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno retomou os trabalhos, onde quase todos usaram a Tribuna para falar sobre os mais variados assuntos.

Isto me fez lembrar do primário que cursei na Escola Marechal Cordeiro de Farias: quando a gente voltava das férias do meio do ano, a professora Wildes, de Português, pedia para a gente fazer uma redação sobre o que tinha acontecido naquele período. Na Câmara hoje, segundo as informações que me chegaram, também foi assim.


Câmara de vereadores de Cambé - PR

Aqui em Cambé, no Paraná, onde me encontro atualmente, os veradores também retomam os trabalhos da Câmara de vereadores com um diferencial em relação aos colegas parlamentares de Pimenta Bueno: os cambeenses tiveram apenas duas semanas de "férias", enquanto os pimentenses, um mês. Mas, tudo dentro da Lei.

3 comentários:

Anônimo disse...

a camara de cambé é massa eim meu

Fernando Faria disse...

mais oganizada ou imrensao minha

Anônimo disse...

haushausa. pimenta bueno é assim mesmo.. bom seria se eles relatasem tudo de verdade.. relatar que as ferias dura o ano todo..