PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quando os bandidos pensam em Pimenta Bueno, pensam errado julgando a cidade pela horrível aparência - apesar do grande trabalho que está sendo feito

Foto: Assessoria

O Grupo de Investigações e Capturas-GIC/SESDEC em Cacoal em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, prendeu na manhã de ontem (3), Altamir Machado de Souza, 22 e Thyarla da Silva Ramos, 21, na Avenida Marechal, em Pimenta Bueno, de posse de 20 kg de cocaína, escondidos no porta-malas e na aparelhagem de som do veículo Marea placas CNC 9009-SC.

Na verdade são muitos os bandidos que pensam que podem passar por Pimenta Bueno despercebidamente por se tratar de uma cidade aparentemente sem estrutura, ou seja, quem passa pela "vila", assim de vista, pode pensar que está muito além de onde o "Judas perdeu as botas", a julgar pela horrível aparência local, principalmente pelas Marginais da BR totalmente deterioradas em virtude dos viadutos estarem bloqueando a BR 364 com a obra inacabada, numa clara e evidente irresponsabilidade dos grandes representantes da política de Rondônia em Brasília que, desta forma demonstram o pouco ou, nenhum compromisso com a "Princesinha da BR" que mais parece uma bruxa carcomida pelo tempo.

A Prefeitura e suas parcerias tem feito um grande trabalho para que Pimenta Bueno volte a ter a aparência de uma "princesa" - se é que um dia a teve. Na matéria seguinte estamos falando justamente do momento de revitalização que o município vem esperimentando. Mas sabemos que para "chegar lá", ainda teremos que andar muitos passos nessa estrada.

Bem, voltando aos bandidos, eles não esperam - e nem poderiam, que o município tenha uma polícia eficiente e estruturada, que em parcerias com as polícias da circunvizinhança vem apresentando resultados positivos, ao passo que adquire credibilidade com a comunidade local, e inferniza a vida dos marginais que, por não terem compromisso com as próprias vidas, pretendem degradar a pouca harmonia que ainda existe nas poucas famílias, traficando drogas, matando, roubando, se viciando e viciando pessoas sem vício.

Pode-se chegar a duas - ou mais, conclusões, observando a repulsiva aparência do casal de bandidos acima: uma é a confirmação do que escrevi sobre a nossa polícia e, a outra, acima de tudo, é que o crime não compensa.

Nenhum comentário: