PUBLICIDADE

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eduardo Valverde e Cleiton Roque assumem compromisso com cadeia de Pimenta Bueno

Durante visita do candidato a governador de Rondônia, Eduardo Valverde (PT), a Pimenta Bueno no último fim de semana, ao lado de seu vice Cleiton Roque (PSB), o postulante assumiu o compromisso, a pedido de seu vice, de retirar a cadeia do Centro da cidade de Pimenta Bueno, instalando no local um “Shopping Cidadão”.

“Essa situação de manter uma cadeira de frente para a praça no Centro da cidade, impede até mesmo novos investimentos por parte de algum comerciante que queira investir no município, gerando mais emprego e renda, além de ser um desconforto para a população, que fica receosa de caminhar com a família pela Praça dos Pioneiros”, pontuou Cleiton Roque.

Para Eduardo Valverde a instalação de um “Shopping Cidadão” no local da cadeia, onde também se instalaria uma Secretaria de Estado, além de resolver os problemas advindos da cadeia em si, seria muito mais útil para a população que teria neste local mais comodidade para retirar documentos de identidade, por exemplo.

“A pedido do meu vice Cleiton Roque, assumo este compromisso como prioridade em meu governo, se assim for eleito. Estaremos buscando as devidas parcerias com a Prefeitura Municipal no sentido de construir uma nova cadeia em local mais apropriado para este fim, transformando o atual local em um ‘Shopping Cidadão’, onde também teríamos um espaço representando o Governo Estadual, aproximando nossas ações da população pimentense”, disse Eduardo Valverde.

Cleiton Roque voltou a salientar que um governo se faz com parcerias, e que o governo de Eduardo Valverde é uma porta aberta para o diálogo com os governos municipais e federal, no sentido de beneficiar a população.

“A população de Pimenta Bueno e região receberão especial atenção do próximo vice-governador de Rondônia, se a nossa população entender que Eduardo Valverde é, neste momento, o nome mais preparado para governar o nosso Estado, até mesmo pelo interesse que tem de estreitar os laços administrativos junto ao governo federal, como forma de buscar soluções que atendam a demanda interna”, concluiu Cleiton Roque.

Nenhum comentário: