PUBLICIDADE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Domingo de descanso

Hoje vou ficar com as minhas filhas Tainara e Alexandra, que vieram de Vilhena para as casas das amigas no meio da semana. A Carol completou 16 anos de idade, e elas vieram para se alegrar junto com a amiga. Hoje ficarão comigo em minha casa nova, apesar do local estar de cabeça para baixo. Isso porque depois que mudei, também no meio da semana, não tive tempo para organizar as coisas em seus devidos lugares e nem para limpar a sujeira. Arrumei nesse tempo apenas o meu quarto para dormir. Amanhã, segunda, as meninas voltam para Vilhena e eu volto para a correria do dia a dia. Espero, um dia, trabalhar menos, ganhar mais dinheiro e passar mais tempo com a minha família...

Girlane Moulaz amanheceu com a cara fechada, tipo o tempo nesta manhã nublada. Não quer me dizer o que, ou se, aconteceu alguma coisa. Paciência. Bom dia!

Nenhum comentário: