PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Segunda-feira nublada de nubladas ações

O dia amanheceu nublado. Fato comum nesta época do ano para quem mora na amazônia. Os dias começarão a amanhecer com sol forte à partir de abril ainda. Até lá tome água!!!

As pessoas começaram a ligar por causa dos textos do Diário do Dado. Uns gostam, outros desconfiam, outros estão de olho e outros odeiam. Da minha parte quero apenas trabalhar e oferecer uma nova perspectiva textual a respeito dos fatos e acontecimentos da minha cidade e da minha região, porque sou da opinião de que certas coisas só acontecem, porque ninguém dá notoriedade ao assunto.

Vou dar um exemplo: tem um empresário do ramo de Internet em Pimenta Bueno, famoso nos corredores do Fórum por seus contratos abusivos. Mas isto ainda não seria tão relevante se ele não maltratasse os seus clientes. Isto mesmo. Quando as pessoas vão até a sua empresa, que não se sabe ao certo o nome e nem a localização, ele põe pra correr debaixo de xingamentos, ao ponto da família ter que entrar no meio.

Mas isto ocorre porque ninguém deu notoriedade ao assunto ainda, e as discussões não saem de dentro dos corredores do Fórum da cidade. Mas isto vai mudar. No momento certo o boi receberá o devido nome, e o público insatisfeito com os serviços prestados por esse cidadão e sua equipe terão o número da Anatel para ligarem e reclamarem. Há quem diga que se a Anatel "baixar" em Pimenta Bueno, além de fechar as portas definitivamente o camarada ainda poderá pegar cadeia.

Ao que se sabe essa mesma pessoa tentou entrar em Primavera de Rondônia. Até conseguiu, mas alguém denunciou e ele teve que sair da pequena cidade. O mesmo pode acontecer em Pimenta Bueno onde trabalha há décadas, com muitos clientes insatisfeitos.

Portanto, a minha parcela de contribuição é para que este tipo de acontecimento não fique mais dentro de quatro paredes ou de corredores públicos. O fato tem que ser transformado em notícia para que a sociedade tome ciência dos acontecimentos e proceda de forma diferente, tanto na vida privada quanto na pública, porque tanto numa como noutra, pagamos, e pagamos muito caro para termos, quase sempre, serviços mal prestados e direitos não atendidos.

Acorda Pimenta: 2012 já Chegou!

***

Passei o domingo com minhas filhas Tainara (15) e Alexandra (13) que vieram de Vilhena no meio da semana passada para o aniversário de uma amiga, aproveitando as férias. Foi muito bacana essas horas junto com elas. Assistimos filmes no computador da minha noiva Girlane Moulaz até enjoar. O dia inteiro. Hoje elas voltam para casa. Que Deus as abençoe.