PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Terça sem internet com suspeita de Valter Araújo escondido em Pimenta Bueno

Passei o dia todo sem internet, por isso não deu pra escrever nada por enquanto... mas meu dia está só começando... mesmo às 17:56...

***

A pergunta desta terça-feira que não quer calar é: Estaria Valter Araújo escondido em Pimenta Bueno sob a proteção de Kaká Mendonça e o chefe de segurança da Assembléia Legislativa de Rondônia? Estou questionando isto, porque o site Rondônia Agora.com publicou uma matéria informando que o Tribunal de Justiça vai ouvir a "quadrilha" de Valter Araújo na próxima segunda-feira. Até aí tudo bem.

Mas entrou um doido na matéria e postou um comentário sugerindo que o deputado, foragido da Polícia Federal há vários dias, esteja em uma fazenda subindo o Rio Melgaço de Helicóptero. No final do comentário o internauta dá a entender que o foragido possa estar na fazendo de Miltinho Tucura, pescando e caçando.

Se a informação procede, ninguém sabe. Só mesmo a PF fazendo uma investigação. Talvez, quem sabe, por assim dizer, perguntar ao ex-deputado Kaká Mendonça como sugere o comentário... vai que cola.

Segue abaixo a íntegra do comentário:

"Será que o deputado Valter Araújo esta mesmo foragido ou é papo furado? Dizem lá pelas bandas de Pimenta Bueno que, se a PF der uma volta lá na fazenda de um tal de "..... subindo Rio Melgaço, de helicóptero é claro, vai encontrá-lo, bem tranquilo dando uma "pescadinha" ou dando uma "caçadinha". Aliás, porque a PF não pergunta ao Káka Mendonça e ao chefe da segurança da assembléia onde levaram o foragido? Ou porque não fazem uma pesquisa de campo em PB que tem DP da PF. Foragido ou mentirinha. Se eu fosse delegada da PF iria dar uma voltinha lá na tal fazendo do tal "Miltinho Tucura"......, parece que não é papo, é real."

***

Observando Chateaubriand:

"Chateaubriand, por seu lado, alimentava o mito de que seus jornais podiam defender posições opostas às do dono - muito embora essa aparente liberdade editorial escondesse uma velha tática que ele adotava com habilidade havia meio século: acender uma vela para cada santo e, assim garantir ao seu império sempre uma porta aberta em cada lado."

***

SONETO DE MOMENTO

Fim de ano já passou
Foi assim só mais um ano
Gente veio e gente foi
Salpicando o branco pano

Fim de ano já passou
E com ele foi o ódio
Novo ano começou
E com ele vem o pódio

E que venha como vir
Pois pretendo encarar
E lutar sem desistir

A Jesus quero buscar
Pra m'erguer se eu cair
Nesta Arte de versar.

Pimenta Bueno, 11/01/2012 - 00:01

Nenhum comentário: