PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Governador de Rondônia aparece em um dos maiores jornais do Brasil por abusar da "sinceridade"

Novo governador de Rondônia, o médico Confúcio Moura (PMDB) transformou seu blog pessoal numa espécie de diário da transição e dos primeiros dias de sua administração. A novidade é que aproveita para desabafar e fazer confissões. "Desço hoje pra casa, para brincar de cavalinho com as netas. Melhor ser montado por elas do que por muitos marmanjos que estão querendo me meter o bridão e espora. Aí, pra mim, é demais", escreveu.

A formação da equipe também foi alvo da "sinceridade". "O fim de ano está chegando. Não dá mais para ficar nesta 'enrolação' sem fim. Só sei o seguinte: tem gente muito melhor por aí, mas os que nomeei foram os possíveis." Já empossado, Confúcio manteve o estilo contando como foi a visita que fez, acompanhado pelos novos secretários, a um pronto-socorro, uma escola e uma penitenciária. Sobre o pronto-socorro João Paulo II, não economizou nas críticas: "Bem mais feio do que é dito, quase dantesco, um quadro de verdadeiro horror, sofrimento humano exposto, deprimente à vista de qualquer vivente sadio ou doente. Não combinou o meu discurso à frente do Palácio com a realidade", disse. "Calamidade pública na saúde de Rondônia", emendou.

O governador também já usou o blog para cobrar eficiência dos seus futuros auxiliares. "Muita gente pode estar pensando: fui indicado, sou isto e sou aquilo, vim pra ficar, ninguém me tira, tenho padrinho forte (...). Tire isto da cabeça. Comigo não, meu bem", diz. O novo governador de Rondônia diz não ver problemas ao se expor com o estilo de seus comentários. "Uso mídias sociais há vários anos. Fui um dos primeiros deputados a ter uma página na internet. Continuo interagindo diretamente com o povo", disse ao Estado.

Nenhum comentário: