PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Planejamento é o caminho mais certo para o sucesso 3

Foco é uma palavra essencial para quem pretende planejar sua vida. Multifunções, por sua vez, é uma palavra que define ações a serem acompanhadas de perto com muita atenção e desprendimento para que o planejamento surta o efeito positivo que esperamos.

Eu, Dado Martins, sou uma pessoa focada na Informação e no Jornalismo como um todo. Não desvio meu foco disto. Mas sou uma pessoa que exerce multifunções, pois escrevo, fotografo, filmo, entrevisto, edito, atualizo e ainda vendo e trabalho para outras empresas de comunicação e informação. Isto é perigoso e às vezes não dá certo.

Neste aspecto, analisando as ações negativas de 2010, acredito que o multifuncionalismo na minha vida e no meu trabalho foi fator predominante para que metas estabelecidas no final de 2009 não fossem alcançadas. Inevitavelmente a multifuncionalidade às vezes é necessária, não apenas em mim mas em todos quantos dedicam parte do seu precioso tempo para ler estas poucas palavras, mas como todo o resto, até a multifunção tem que ser planejada, para que, integrada ao planejamento, funcione em nosso favor, e não contra... ninguém merece...

Nenhum comentário: