PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Raupp assumiu a liderança nacional do PMDB

O Senador Valdir Raupp (PMDB) assumiu na segunda (03), a presidência nacional do PMDB, em substituição a Michel Temer, que se licenciou do cargo para ocupar a vice-presidência da República. A definição em torno da licença temporária ocorreu durante almoço entre o senador Raupp e o presidente do partido Michel Temer, em Brasília. Temer optou pela licença após ser empossado no cargo de vice-presidente da República, no dia primeiro de janeiro último..

Ao assumir a presidência do partido, o senado Raupp disse que tudo em sua vida acontece de forma natural e sem atropelos. “È mais uma missão que assumo na minha vida pública” disse o senador, em entrevista aos jornalistas dos vários veículos de comunicação com sucursais, em Brasília.

Ele adiantou que vai trabalhar em consonância com o vice-presidente da República, Michel Temer e com os demais líderes peemedebistas visando a união do partido em prol do desenvolvimento e da governabilidade do país.

Raupp lembrou que vai trabalhar pelo fortalecimento do PMDB nos estados e municípios buscando novas filiações com vistas às eleições municipais de 2012. “Vamos percorrer o país”, disse. Um outro projeto do senador na presidência do PMDB é a construção da sede própria da agremiação, em Brasília.

Nenhum comentário: