PUBLICIDADE

domingo, 30 de janeiro de 2011

PBURGENTE em fase decisiva

Fazem dois meses que o meu site PBURGENTE está fora do ar. Já me cansei de dar explicações públicas sobre os motivos que levam o site a ficar fora do ar. Até o próximo dia 10 deverei estar de volta a Pimenta Bueno depois de 40 dias em Londrina na companhia de meu pai que veio para cá a fim de fazer exames de saúde.

Pelo andar da carruagem voltarei a Pimenta Bueno com mudanças significantes, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. O PBURGENTE certamente passa por uma fase decisiva. Que ele voltará ao ar é uma certeza. Mas estou pesando na balança neste momento os prós e os contras relacionados às linhas que deverei adotar para seguir, até porque, ser eclético já vi, ao longo dos quatro anos do site, que não dá.

É como diz um amigo meu, vereador em Pimenta Bueno: "Acessa quem quer; lê quem quer; reconhece o trabalho quem tem bom entendimento; e ninguém tem nada com isso...". São palavras um pouco revoltadas, mas proferidas por quem também sabe o quanto custa caro a vida pública, seja na política, seja na comunicação.

2 comentários:

levi viera disse...

estar serto mininho!

Anônimo disse...

FAZEM....A ESCRITA ST ERRADA.O VERBO FAZER E IMPESSOAL E FICA SEMPRE NA TERCEIRA PESSOAL DO SINGULAR-FAZER E NUNCA FAZEM