PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minha cozinha fede

Minha cozinha fede
Porque tem frango podre debaixo da geladeira
O meu fogão fede
Porque há dois meses não vê sabão
Minha comida fede
Porque é feita com mau agouro
Minha casa fede porque não moro só.

Minha vida fede
Porque não tenho altitude
Minha vida fede
Porque não tenho atitude
Minha vida fede
Porque eu temo altitude
Minha vida fede
Porque não tomo atitude.

A cantora me convidou
Para ir vê-la cantar
A minha viola se quebrou
E eu não sei mais rebolar

A cantora me convidou
Eu entendi o seu cantar
Porque do jeito que me cantou
Ai, eu quis me entregar

Mas a minha vida fede
Porque eu sou um palhaço
A minha vida fede
Porque eu não sou de aço
A minha vida fede
Porque não canto a mulher do outro
A minha vida fede
Porque não sou homem: sou ogro.

A loirinha me convidou
Para vê-la me chupar
A morena se assanhou
E só pensa em me pegar

Quem eu quero não me quer
E por isso eu não quero
Quem não quero é quem me quer
E então me desespero...

Minha gata é autoridade
E não sabe o meu pensar
Se soubesse ela descia
Do palanque pra me amar...

Nem que fosse uma noite
Nem que fosse um minuto
Nem que fosse uma vida
Nem que fosse véu de luto...

Mas a minha vida fede
Porque não tenho altitude
Minha vida fede
Porque não tenho atitude
Minha vida fede
Porque eu temo altitude
Minha vida fede
Porque não tomo atitude.

Pimenta Bueno, 07 de Novembro de 2008

Nenhum comentário: