PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Hoje é o último dia de 2010. De hoje para amanhã minhas esperanças em dias melhores se renovam. Quero que as bênçãos de Deus me alcancem e alcancem a minha família, bem como aos meus semelhantes, principalmente com muita saúde e oportunidade de trabalho reconhecido e bem remunerado para que, através dele, possa realizar meus sonhos de construir uma vida digna para mim, minha família e todos aqueles que me cercam e fazem do meu dia a dia um evento cada vez melhor de existência. Espero que Deus queira estas coisas para mim, para meus familiares e para todos aqueles que acessam o pburgente.com.br e o Diário do Dado. Espero que nesta noite de 31 de dezembro de 2010 para 1 de janeiro de 2011, todos queiram parar por uma hora inteira para pensar as ações do ano que vai se findando, com vistas a melhorá-las no ano que vem chegando; espero que todos queiramos, no mais íntimo do coração, perdoar os nossos algozes esperando alcançar o amor que relutamos acreditar que possa existir dentro deles, sem esquecer que não somo exclusivos, sem esquecer que Deus ama também as outras pessoas e não apenas a nós como indivíduos; espero querer ser menos egoísta, menos individualista, menos mesquinho, menos vingativo, menos rancoroso e menos tolo, para que possa ser um homem digno do amor de todos os que me cercam diariamente. Que bom se todos quisessem esse tipo de coisas neste fim de ano.

Feliz Ano Novo a todos os nossos leitores!

Nenhum comentário: