PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Latino Americano de Motocross 2011 será em Pimenta Bueno

O vereador de Pimenta Bueno Jean Mendonça (PTB), articulou junto ao Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia - FMR, Reinaldo Selhorst, e segundo as informações conseguiu garantir a realização do Latino Americano de Motocross 2011 em Pimenta Bueno, no mês de Outubro, com entrada valendo apenas um quilo de alimento não perecível que será distribuídos às famílias carentes do município.

O evento é inédito em Pimenta Bueno e comprova a preocupação do Presidente da FMR em interiorizar os grandes eventos do motociclismo pelo Estado de Rondônia. Já receberam o grande palco do Latino Americano de Motocross as cidades de Espigão do Oeste, Cacoal, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Porto Velho. 

Apesar de grandes cidades disputarem a realização do Latino Americano do ano que vem, como as lideranças de motociclismo da capital Porto Velho, o vereador pimentense Jean Mendonça saiu na frente e conseguiu articular para que o evento fosse realizado em Pimenta Bueno. Para Jean Mendonça esta será a maior ação política do seu primeiro mandato de vereador que se encerra no dia 31 de dezembro de 2012. 

Parabéns ao vereador Jean Mendonça e ao Presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, por este grande evento a ser realizado em Pimenta Bueno, e que garante, no mínimo, 40 mil pessoas na cidade, envolvendo mais de dez paízes.

Um comentário:

fabiana disse...

vai ser charlie brown jr mesmo q vai tocar...?? no latino americano