PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Igreja Betel Multiplica discípulos

Fotos: Arnaldo B. T. Martins

Follow pburgente on Twitter «Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.» (João 21:17)

Jesus não queria que Pedro voltasse a ser um mero pescador de peixes com o intuito maior de sustentar a família, depois de ter passado um grande tempo ao seu lado fazendo parte da sua grandiosa Obra enquanto esteve como homem sobre a face da terra.

Já era a terceira vez que Jesus aparecia aos seus discípulos diretos depois de ter ressuscitado. Jesus queria que Pedro voltasse a ser o pescador de homens que era antes. Enquanto Jesus viveu, Pedro, andando ao seu lado, «pescava homens», mas depois de Jesus morto, «morreu» Pedro também se esquecendo do que Jesus havia dito: «quero que seja pescador de homens». Agora, Jesus resgatava a Pedro e confirmava na vida deste grande discípulo, o seu chamado.

O Senhor Deus tem um chamado para as multidões. Poucos são os que ouvem. Pouquíssimos são os que entendem. Quase nada são os que obedecem ao chamado.

Na noite do último dia 19, a Igreja Betel Apostólica das Nações - IBAN, realizou um culto de Multiplicação, onde os discípulos já devidamente preparados foram legitimados para assumir uma Célula em suas casas. Várias dezenas de discípulos foram legitimados em um culto que lotou a sede da IBAN em Pimenta Bueno.

Pertencente a Visão Celular no Modelo dos 12, a IBAN realiza o evento duas vezes ao ano, e o próximo já está marcado para o dia 17 de Julho de 2011, onde muitos fiéis terão a oportunidade de serem multiplicados.

O Apóstolo Paulo Mazalli explicou que nem sempre os fiéis entendem o chamado de Deus e ficam receosos em abrir uma Célula em Casa. «Acima de tudo é um compromisso com Deus de levar a Arca da Aliança para casa, e conseqüentemente as bênçãos que A acompanham», disse o Apóstolo durante sua pregação.

A Apóstola Rosângela Mazalli abençoou suas discípulas, profetizando sobre suas vidas muitas bênçãos. «Temos a certeza de que a cidade de Pimenta Bueno pertence ao Senhor Jesus, e que uma nova e grande geração de adoradores e ministradores da Plavra de Deus está nascendo hoje. Vocês são consolidadores capacitados para levar a paz e a esperança para dentro dos corações das famílias que procuram por alento e conforto espiritual», pregou.

Muitos foram os que manifestaram a sua ansiedade em abrir uma Célula pela primeira vez, e celebraram louvores a Deus em agradecimento pelas bênçãos que tem derramado sobre esta denominação. Ao despedir os seus discípulos, o Apóstolo Paulo Mazalli também lançou profecias de bênção sobre o seu povo «mais que vencedor».









2 comentários:

natalia disse...

A igreja betel é o máximo amo ester entre as pessoas de lá...

natalia disse...

A igreja betel é o máximo amo ester entre as pessoas de lá...