
Faltando ainda pouco mais de oito meses para a realização evento, a diretoria da FMR em parceria com a ULM e CBM, já trabalham forte para garantir que a Etapa rondoniense do Latino 2011 ocorra com sucesso ainda maior que os anos anteriores. O Evento já começou a ser elaborado durante da eleição da nova diretoria da ULM, no último dia 27 de novembro, em San Juan – Porto Rico.
De acordo com Reinaldo Selhorest, presidente da FMR, este Latino Americano promete ser um dos mais fortes de todos os tempos, devendo contar com a presença de no mínimo 15 pilotos estrangeiros, dentre os melhores das Américas, além dos principais pilotos brasileiros já confirmados para a disputa. Segundo Reinaldo, haverá incentivos extras para que o evento reúna os melhores nomes do MX nacional, brigando diretamente com os gringos, que venceram o Latino Americano das últimas temporadas.
Ainda conforme Selhorst, as cidades de Pimenta Bueno, Cacoal e Espigão do Oeste estão entre os locais cotados para ser sede da Etapa final do Campeonato Latino Americano 2011 de Motocross. A prova está confirmada para acontecer nos dias 6 e 7 de agosto, devendo a cidade sede ser definida ainda no início do próximo ano.
“Uma das preocupações nossa é em manter o padrão dos eventos promovidos pela Federação de Motociclismo de Rondônia, oferecendo uma grande estrutura e com pista a altura dos maiores eventos do MX internacional. O nosso trabalho na preparação da prova já começou e será intensificado com a aproximidade do evento que será com certeza um dos mais fortes já realizados”, afirmou Selhorst.
Nenhum comentário:
Postar um comentário