PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Sol se pôs em Pimenta Bueno


Texto e Fotos: Arnaldo B. T. Martins - Centenas se reuniram na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno na manhã cinzenta desta quarta-feira (22), para a última despedida de uma das jovens mais talentosas da cidade, Sol.

O cortejo fúnebre, com certeza o maior de 2010, foi liderado por uma carroça simples, puxada por um mulinha. Sobre a carroça foi o caixão da jovem que, em sua última trajetória, arrastou uma multidão entristecida e chorosa.

Na saída da Câmara de Vereadores os toques dos berrantes marcaram o início da última passagem de Sol pelo Centro da cidade. Comerciantes, comerciários e a população em geral parou para prestar sua última homenagem a uma das jovens mais alegres e enérgicas de Pimenta Bueno.

Muitas autoridades compareceram para confortar a família e dar o seu último adeus. Políticos, empresários, patrocinadores, secretários, advogados e a população em geral, na maior parte jovens que conheciam a jovem que não saía de cima de um cavalo.

Muitos peões de rodeio marcaram presença através da várias comitivas que vieram de cidades da região. Peões de fazendas distantes também marcaram presença. Centenas de amigos compareceram para o último adeus.

O Sol se pôs em Pimenta Bueno!





Nenhum comentário: